Divulgação

A linha 2019 da Yamaha MT-07 chega com várias mudanças e preço de R$ 33.790 em versão única, com ABS, equipamento de segurança que se tornará obrigatório em todos os modelos de 300 cc em diante fabricados ou trazidos ao Brasil a partir do ano que vem. 
A moto tem tanque de gasolina, seus defletores e as abas do radiador têm novo desenho, bem como o farol e o para-lama dianteiro. 
A Yamaha também alterou o formato dos bancos. O novo ano-modelo trouxe ainda ajustes nas suspensões. Os amortecedores dianteiros foram recalibrados e o traseiro agora tem ajuste de retorno. 
As regulagens de compressão (nove ao todo) foram mantidas. São três as cores possíveis: azul metálico, cinza fosco e preto fosco. 
O painel digital traz relógio, indicadores de marcha engatada e de combustível, hodômetros parcial e totalizador, consumo médio ou instantâneo, indicador de autonomia restante, de temperatura do líquido de arrefecimento, de temperatura do ar de admissão e função “Eco”, que indica quando a condição de pilotagem favorece a economia de combustível.