Mercado da bola

Zagueiro pode trocar o Paraná Clube por clube da Série B

Fabrício: quatro gols na temporada 2020
Fabrício: quatro gols na temporada 2020 (Foto: Valquir Aureliano)

O zagueiro Fabrício, 30 anos, está perto de ser anunciado como novo reforço do CSA. O jogador tem contrato com o Paraná Clube até dezembro de 2020, mas tem salário acima da realidade da Série C. Comandado pelo técnico Mozart, o CSA terminou em 5º lugar a Série B de 2020. A notícia foi divulgada pelo repórter Emerson Júnior.

A informação não foi confirmada pela diretoria. Ainda não há detalhes se o Paraná vai receber uma quantia pela rescisão contratual ou se houve um acordo.

Fabrício chegou ao Paraná Clube no final de 2019. Disputou três jogos naquele ano, todos na reta final da Série B. Em 2020, começou como capitão da equipe. Disputou 34 jogos e marcou quatro gols no total da temporada — foi o terceiro artilheiro do time no período, atrás apenas do meia Renan Bressan (8 gols) e do centroavante Bruno Gomes (6).

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Fabrício teve sua primeira passagem pelo Paraná Clube em 2008, quando veio por empréstimo. Depois rodou por Hoffenheim-ALE, Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Vasco, Vitória, Fluminense, Bragantino, Guarani e por clubes da Sérvia, Tailândia, Chipre, Romênia, Cazaquistão e México.

Além de Fabrício, o Paraná pode perder mais jogadores nos próximos dias — clique aqui para saber mais.