O Ministério Público de Minas Gerais (MP-MG) denunciou mais duas pessoas por envolvimento na morte de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, que foi condenado a 22 anos de prisão pelo crime está preso há cinco anos.

O policial civil aposentado José Lauriano de Assis Filho, conhecido como Zezé, foi denunciado pelo sequestro e pelo cárcere privado de Eliza e do filho dela, além de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Além disso, Filho foi acusado de corrupção de menores e ameaça. Já o policial civil Gilson Costa foi denunciado por ameaça.

Segundo o promotor Daniel Saliba de Freitas, da comarca de Contagem, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, o policial aposentado teria participado do sequestro de Eliza Samudio, ainda no Rio de Janeiro, em junho de 2010, e também na morte da ex-amante do jogador, que teria ocorrido, conforme a polícia, no dia 10 de junho daquele ano, na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, na cidade de Vespasiano, na região metropolitana da capital mineira.

De acordo com o promotor, o acusado teria sido contratado para realizar o crime. Já Gilson Costa foi acusado de ter feito ameaça a uma testemunha do caso.