Campanha de marca de roupa íntima procura por homens fora dos padrões; veja com se candidatar

Editado por Mario Akira
campanha roupa intima

Anderson Baumgartner, da WAY Model (Divulgação)

Está aberta uma seleção em busca de “homens reais” para estrelar campanha de roupa íntima. A Intimissimi Uomo e WAY Model se unem à procura de novas estrelas fora de padrões.

A seleção busca candidatos sem exigência de experiência como modelo, para nova campanha da marca de underwear. Com contrato de exclusividade, até quatro homens serão eleitos para a nova campanha, uma comemoração de um marco para a grife.

O projeto valoriza homens reais, de diferentes idades, corpos e estilos, celebrando autenticidade, identidades e personalidade.

“Buscamos homens que representem a beleza em todas as suas formas, que queiram trabalhar como modelo, celebrando a diversidade de corpos, de idades, de etnias, com personalidade, exaltando as identidades”, afirma Anderson Baumgartner, fundador da WAY Model.

A seleção será feita a partir de um formulário online, acompanhado de foto e vídeo de apresentação. Os pré-selecionados receberão os detalhes do casting presencial, que acontecerá no dia 13 de agosto, em São Paulo.

Não é necessário ter experiência como modelo, apenas disponibilidade para a diária de gravação no dia 30 de agosto e disposição para fotografar com roupa íntima. Todos os candidatos presentes no casting presencial ganharão uma cueca exclusiva da marca.

A campanha será divulgada em redes sociais, mídias impressas e outros formatos. O resultado será divulgado no dia 18 de agosto e pessoas com contrato ativo em outras agências não poderão participar.

A marca reforça que está em busca de histórias verdadeiras e personalidades únicas. Afinal, ser você mesmo é o mais importante.

“Acreditamos que a verdadeira conexão com o público vem da autenticidade, por isso, pensamos que a campanha seja protagonizada por pessoas reais, com histórias únicas e personalidades marcantes. As peças de Intimissimi Uomo possuem tecnologia em seus tecidos e abrangência de tamanhos e necessidades de estilos diferentes. Queremos mostrar que todo homem pode ser representado em nossa marca, com confiança e naturalidade”, afirma Álvaro Gutierrez, country manager da Oniverse.

Saiba como se inscrever em:

https://linktr.ee/intimissimiumobrasil

Sobre a Intimissimi Uomo:

Fundada em 2014, a vertente de moda masculina da multinacional com sede em Verona, na Itália, iniciou suas atividades no mercado brasileiro no começo de 2023, com operações via e-commerce (www.intimissimiuomo.com.br/homem), partindo, logo em seguida, para a fase de expansão por meio de lojas físicas, sendo a primeira em São Paulo, a segunda no Rio Grande do Sul e a terceira em Florianópolis. Hoje, são mais de 200 unidades em operações em outros 19 países e tem como especialidade itens de underwear, knitwear, meias e moda praia.

Sobre a WAY Model:

A WAY Model Management é consagrada entre as maiores agências de modelos e personalidades do Brasil, há mais de dezoito anos no mercado da moda e da publicidade nacional e internacional. Dirigida por Anderson Baumgartner, é líder no segmento e responsável pelo lançamento e gerenciamento de carreira de prestigiados e diversos nomes do mercado artístico, de estrelas como Tatá Werneck, Alinne Moraes e Mônica Martelli a supermodelos como Alessandra Ambrósio, Carol Trentini, Candice Swanepoel, Marlon Teixeira e Shirley Mallmann.