Reprodução

Com mais de dez mil inscritos nas duas últimas edições, a 3ª Semana de Humanidade Aumentada reúne mais uma vez experientes profissionais de mercado para discutir o cenário e oportunidades das áreas de Educação, Marketing, Empreendedorismo, Negócios e Tecnologia em tempos de pandemia. Mais uma vez o encontro virtual reúne executivos de grandes empresas brasileiras e estrangeiras. Com conteúdo 100% online e gratuito, a programação terá a participação de gestores da Tecnisa, ExxcomMobil, Icatu Seguros, GoPRO LATAM e Colégio Marista. Para se inscrever basta acessar o site www.slasheducation.com.br ou no link encurtador.com.br/jpA02

A programação começa na próxima terça-feira (7), às 10h, com o tema Digital Skills, Mercado e Consumo, com o vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa, Romeu Busarello. Na quarta (8), às 19h, o assunto será Tecnologia, Empreendedorismo e Negócios com a supervisora de TI da ExxconMobil, Antonella Satyro, e a coordenadora de Inovação da Icatu Seguros, Izabel Barreto. Na quinta (9), às 19h, o tema é Humanização do Consumidor e Personalização do Mercado com o diretor de vendas da GoPRO LATAM, Sérgio Bruno.

O evento online encerra com um encontro na sexta (10), às 19h, para discutir o futuro da Educação com Stephan Younes, CEO da Slash Education, Aldivina Américo de Lima, diretora do Colégio Marista de Maringá, José Claudio Securato, CEO e Fundador da Saint Paul e CEO e Idealizador do LIT, e Paulo Tomazinho, fundador da Meta Linguagem e co-fundador da MoonshotEdu.

Mais informações: www.slasheducation.com.br