bauducco
Paredão amarelo da Bauducco® é referência de inovação nos pontos de venda de todo país (Foto: Divulgação/Arquivo)

A Bauducco, uma das marcas mais valiosas e consumidas do Brasil, participa de uma das principais feiras de negócios em supermercados do Paraná: a EXPO APRAS 2024.

A presença no evento, que acontece entre os dias 16 e 18 de abril, não é por acaso. No Sul, a marca é nº 1 em biscoitos cobertos, cookies e torradas com a importante participação de mercado de 60%, 50% e 50%, respectivamente. A gigante da indústria de alimentos é também um dos principais players regionais na categoria de mono porções com 36% de marketshare. Os dados foram divulgados pela Nielsen neste ano e revelam que, só no Paraná, a marca é líder em diversas categorias como pão de forma, mono porções, wafers, biscoitos cobertos e cookies.

No ponto de venda, a missão é traduzir toda a inovação do negócio em execuções e ativações que enriqueçam a jornada dos consumidores. O paredão amarelo da Bauducco® já é referência e agora celebra a nova identidade visual da marca com um portfolio de merchandising ainda mais robusto e que chama a atenção nos estabelecimentos. A padronização também inclui a frontalização dos produtos e o uso de caixa de display que melhoram toda a experiência de compra.

Neste ano, a Bauducco® leva toda a sua expertise em exposição estratégica para o EXPO APRAS 2024 e, assim, fortalece a sua conexão com parceiros do Sul. Eduardo Abritta, diretor de Trade Marketing da empresa, conta que a região é importante para o negócio, pois se trata de uma área formadora de opinião com ampla representatividade no volume de vendas. “Já temos uma forte presença nos estados do Sul, mas em eventos regionais como o APRAS, temos a chance de mapear mais oportunidades, nos aproximarmos de parceiros locais e interagirmos com consumidores”, comenta o executivo.

Durante a convenção, a Bauducco® terá um estande (Av. Ocepar stand F5) oferecendo experiências com os seus principais produtos e duas salas com representantes regionais para apresentar todo o portfólio da marca.