Facebook

Policiais militares do 13.° Batalhão encontraram no fim da tarde deste domingo (27), às 18h20, a cantora Thaísa Milo, 34 anos, que estava desaparecida desde a última quarta (23). Os polciais faziam a roda perto de local onde aconteciam as provas do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) quando uma pessoa disse que reconheceu a cantora, que estava perambulando pela Avenida República Argentina, no Portão, ou seja, bem longe do local onde desapareceu. Ela tinha sido vista pela última vez em um bar na Avenida Victor Ferreira do Amaral, no Tarumã. 

Depois de abordada pelos policiais, a cantora foi levada em viatura da Polícia Militar para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo informações dos policiais, Thaisa estava bem fiscamente, mas com aparente “alteração psicológica”.  A mãe da cantora, Geonice Azevedo, a buscou na delegacia. A polícia não soube informar onde ela esteve nos cinco dias de desaparecimento.

O caso – Segundo informações de amigos e familiares,  no dia do desaparecimento ela  entrou no bar, teria ficado por cerca de 20 minutos perto da roda de samba, mas não se apresentou. Os músicos do grupo teriam percebido que ela estava muito nervosa e falando ao celular o tempo todo. Após o segurança pedir para buscar um equipamento de som dentro do veículo, Thaísa entregou a chave do carro, deixou os pertences no bar e saiu caminhando pela avenida, em direção a Pinhais.