Grupo de amigos faz vaquinha para ajudar o Café Mafalda, em Curitiba, destruído por um incêndio

Redação Bem Paraná com redes sociais

Instagram

Um grupo de frequentadores e amigos do Café Mafalda, restaurante tradicional de Curitiba destruído por um incêndio na noite desta segunda-feira, 12, montaram uma vaquinha para quem quiser ajudar dos donos a reerguerem o espaço. Até as 9h21, o valor arrecadado estava em R$ 2.152,00.

O perfil foi montado na platafarma Kickante com o nome #REVIVAMAFALDA – Ajude a reviver o Café Mafalda após ser destruído por um incêndio.

No perfil da campanha os idealizadores explicam que ainda não há a dimensão do prejuízo dos estragos causados pelo fogo, que exigiu a presença de três carros de bombeiro para o controle das chamas.

“Essa vaquinha foi criada por companheiros da gastronomia e cultura solidários ao terrível evento de que o Mafalda foi vítima. Nossos corações estão com a equipe do Café Mafalda e que essa ajuda possa ser um bálsamo para ajudar a atravessar o momento difícil que essa casa que fez alegria de tantas pessoas em Curitiba possa renascer em toda sua alegria e diversidade”, diz a postagem da campanha.

O grupo afirma que qualquer valor é válido e irá ajudar na reconstrução do Café.

Quem quiser contribuir pode acessar a página aqui

https://www.kickante.com.br/vaquinha-online/revivamafalda-ajude-a-reviver-o-cafe-mafalda-apos-ser-destruido-por-um-incendio?fbclid=PAAabMICJMFVuHndllOk2bPGjWi1vB1MfhL0RqZRiwTPtCAtRgbR-y3UW66dg