De olho na saúde e no bem-estar das pessoas que prestigiam os grandes shows da programação do Verão Paraná Maior no Litoral, o Governo do Estado reforça as medidas de incentivo à hidratação do público antes e durante as apresentações dos artistas.

Entre as novas medidas estão a instalação de ilhas extras de hidratação com torneiras com água potável próximas aos palcos de Matinhos e Pontal do Paraná, onde acontecem os shows, e dinâmicas lideradas pelas equipes da Secretaria de Esportes antes das apresentações incentivando o público a se hidratar adequadamente. Outra recomendação é que o público vá aos shows com roupas leves e confortáveis.

O Governo do Estado decidiu ampliar a oferta de água e as ações de conscientização por conta da expectativa de que os próximos shows atraiam públicos ainda maiores para as praias. Na sexta-feira, o Litoral recebe Luan Santana e É o Tchan. No sábado, Clayton e Romário e Yasmin Santos sobem aos palcos. No domingo é a vez de Jorge e Mateus e Bruno Rosa embalarem os públicos de Matinhos e Pontal do Paraná.

No fim de semana de estreia dos grandes shows do Verão Paraná Maior, mais de 135 mil acompanharam os espetáculos.