A PayRetailers participará de dois dos maiores encontros da indústria dedicada a jogos online (iGaming) e serviços financeiros digitais (fintech) – SiGMA Brazil e Money 2020. Hospedando debates instigantes sobre inovação e desenvolvimento tecnológico de jogos online e e-commerce, ambos os eventos fornecem o local perfeito para o provedor espanhol de soluções de pagamento interagir com líderes da indústria em cada setor e apresentar as diversas oportunidades de crescimento que valem a pena explorar nos mercados latino-americanos.

A PayRetailers continua com sua missão de fortalecer o ecossistema digital através de sua proposta de valor inovadora que oferece para os comerciantes internacionais uma estratégia local para que possam operar em 13 países da América Latina sem a necessidade de lá estabelecer uma entidade física. Em junho de 2023, a PayRetailers participará de dois importantes eventos dessa indústria. Isso permitirá à empresa fortalecer sua rede de negócios nos setores de jogos online e e-commerce, onde já possui uma base sólida estabelecida.

Interagir com líderes empresariais em cada setor abrirá novos horizontes para a PayRetailers, capacitando a empresa fintech a desenvolver e aprimorar ainda mais suas soluções e adequá-las a cada comerciante e seu mercado local.

Pelo terceiro ano consecutivo, a PayRetailers está se preparando para participar do Money 2020 em Amsterdã de 6 a 8 de junho. Este evento é amplamente considerado o maior encontro do ecossistema financeiro e fintech.com mais de 7.500 participantes, 2.300 empresas e 350 palestrantes, o Money 2020 em Amsterdã é o principal fórum para discussões sobre tendências e oportunidade no ecossistema monetário global. O encontro fintechrepresenta uma oportunidade perfeita para a PayRetailers se conectar com líderes da indústria com pensamentos em comum e compartilhar excelência.

Como uma facilitadora de processos de compra a pagamento (P2P), a PayRetailers fornece uma solução de ponta ideal para expandir seus negócios na América Latina. Oferecendo mais de 250 métodos de pagamento que garantem pagamentos locais e internacionais em diferentes moedas ao redor do mundo, juntamente com tecnologia escalável e confiável que se adapta às necessidades de qualquer comerciante, a PayRetailers é a provedora preferida para qualquer negócio.

Após participar do Money 2020, a PayRetailers seguirá para São Paulo, Brasil. E participará do SiGMA Americas, pela primeira vez, o Encontro Brasileiro de iGaming de 14 a 17 de junho. A reunião possibilitará aos participantes analisarem oportunidades da indústria na América Latina, como regulamentação, inteligência artificial, comércio eletrônico (e-commerce), soluções de pagamento e discutirem o crescimento de pagamentos móveis e online, maximizando a segurança e minimizando as fraudes.

A PayRetailers provê uma solução completa para processar pagamentos rapidamente, com segurança e de forma inovadora, com um check-out de sucesso que mantém o usuário engajado. A experiência de pagamento é localizada e abarca os métodos de pagamentos mais populares na moeda local de cada país. 

Equipado com um software de prevenção à fraude, roteamento de pagamento inteligente, tokenização compatível com PCIe DSS (padrão de segurança de dados) e faturamento recorrente automático, a solução da PayRetailers fornece uma experiência de pagamento simples, rápida e sem riscos para empresas de iGaming e seus clientes.

A empresa espanhola continua a apostar em operações locais que impulsionam sua solução tecnológica integrada para empresas que desejam expandir sua abrangência na região da América Latina, e melhorar suas estratégias de pagamento com relatórios executáveis em tempo real.

Igualmente, sua participação em eventos como o Money 2020 e o SiGMA Americas reflete seu comprometimento em liderar o e-commerce e jogos digitais na América Latina, oferecendo os serviços necessários para empresas e consumidores criarem escala efetivamente em cada mercado.

Com sua plataforma multi-fatorial, a PayRetailers está se consolidando como uma opção segura e confiável para empresas que procuram crescer no comércio online e de iGaming.
Para saber mais sobre a PayRetailers e como ela pode ajudar a sua empresa a expandir-se na América Latina, visite o site, ou entre em contato diretamente durante os eventos.