Ministros do Supremo participam de Culto Ecumênico de posse da nova cúpula diretiva do TJPR

Redação Bem Paraná com assessoria

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), José Antonio Dias Tofolli e Edson Fachin estiveram presentes ao culto ecumênico de posse da presidência do TJPR. (Valquir Aureliano)

O padre Reginaldo Manzotti e o pastor Paschoal Piragine foram os celebrantes escolhidos para conduzir o culto ecumênico da posse da posse da nova Cúpula Diretiva do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR). A celebração foi realizada na manhã desta sexta-feira, 3 de fevereiro, no Plenário do TJPR.

A celebração, restrita aos desembargadores da Corte, contou com a presença dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin e José Antonio Dias Tofolli.

Transmissão de Posse
A cerimônia de posse da nova cúpula Diretiva do TJPR será realizada no dia 3 de fevereiro, às 17h no Plenário do TJPR, com transmissão ao vivo pelo canal oficial do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná no YouTube. https://youtu.be/6xuXOHHLWdA

Nova cúpula
A eleição da nova cúpula diretiva do TJPR foi realizada de forma virtual, no dia 16/11 de 2022, em sessão do Tribunal Pleno. Os eleitos para a gestão do biênio 2023-2024, foram:
Presidente – Desembargador Luiz Fernando Tomasi Keppen, com 65 votos.
1ª Vice-presidente – Desembargadora Joeci Machado Camargo,
2º Vice-Presidente – Desembargador Fernando Antônio Prazeres,
Corregedor- Geral – Desembargador Hamilton Mussi Corrêa,
Corregedor – Desembargador Roberto Antonio Massaro,
Ouvidor-geral – Desembargador Fernando Ferreira de Moraes, Ouvidor – Desembargador Ruy Alvez Henriques Filho