Ney Leprevost garante que não desiste e que candidatura a prefeito de Curitiba é prioritária no União Brasil

Mas Ney ainda não tem estrutura de campanha. Segundo ele, não há recurso ainda para contratar gente de marketing ou uma assessoria jurídica própria

Martha Feldens

Leprevost (União): Experiência (Franklin de Freitas)

Quem apostar que o deputado Ney Leprevost (União Brasil) vai desistir de sua candidatura à prefeitura de Curitiba vai perder. É o que garante o próprio Ney. Mesmo que não venha a ter apoio de outros grandes partidos e siglas ligadas às administrações do município e do estado, ele garante que o União Brasil vai lhe dar boas condições para concorrer.

“Nunca vou ter a mesma condição do candidato da máquina”, disse ele ao blog. Mas ele afirma: O União Brasil colocou duas prefeituras de capitais como prioridade para vencer este ano e uma delas é Curitiba, com Ney Leprevost. A outra é Salvador, onde o partido quer reeleger o atual prefeito Bruno Reis.

Isoladamente, o União Brasil, explica Ney, tem o terceiro maior tempo de propaganda gratuita e a terceira maior fatia do fundo eleitoral. Com isso, acredita, ele já terá condições de fazer uma boa campanha.

Leia mais no Blog da Martha Feldens