Serra da esperança interditada
PRF-PR

Com risco de desabamento, a BR-277 na altura do Km 307, na Serra da Esperança, em Guarapuava, na região central do Paraná está totalmente interditada desde às 22 horas desta terça-feira, 16 de abril.

O fim do bloqueio ainda não tem data definida. Nesta manhã, a região passará por uma avaliação de Engenheiros e técnicos do DNIT.

A interdição é uma medida de segurança e foi tomada após haver a queda de pedras sobre a pista.

Caminho alternativo

A Polícia Rodoviária Federal orienta que, se possível, os condutores usuários da rodovia reprogramem seus deslocamentos, se assim entenderem melhor, já que não há data definida para a cessação da interdição. Porém, para os que darão continuidade as viagens, existe uma rota alternativa.

Ao longo da BR-277, desde a região do Pedágio de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), há luminosos informando a rota alternativa para o oeste do estado pela PR 364 – Irati- Inácio Martins – sentido Oeste do estado.

Da mesma forma estará sinalizada a BR 373, na região da praça de pedágio em Imbituva, região Central do Paraná.

Para quem segue sentido capital, esta mesma rota será sinalizada por equipes da PRF e DER na região do Distrito do Guará, no Km-322 da BR-277.

posto-guara