O trânsito estava bastante tenso nesta manhã de quinta-feira, 4. Segundo as informações da Secretaria de Trânsito (Setran), houve pelo menos cinco vítimas feridas  em cinco acidentes, dois deles envolvendo motociclistas em bairros de Curitiba.   O último deles foi na BR-376, mas no perímetro urbano da rodovia, no Contorno Sul.  No km, 589, sentido BR-277 para Campo  Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, dois caminhões bateram, mas não houve feridos.

Ainda nesta final de manhã, um outro acidente, desta vez, no bairro Jardim Social, deixa o trânsito mais lento pela Rua Raphael Papa com a Manoel Correia de Freitas. Uma pessoa ficou ferida.

No Bigorrilho, por volta as 7 horas da manhã, duas pessoas ficaram feridas em uma batida entre dois carros. O acidente foi na Rua Francisco Rocha com a Martim Afonso, onde houve uma colisão entre dois carros e a traseira de um ônibus que fazia a linha Curitiba-Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.  Por conta do acidente o trânsito da via precisou ficar parcialmente fechado por cerca de uma hora e meia nesta manhã de quinta-feira, 4.

No bairro CIC, na Rua Paul Garfunkel com a Arhtur Tambosi, um carro e uma moto bateram. O motociclista ficou ferido e foi levado para o Hospital do Trabalhador com risco de morte.

No Portão há outro acidente, desta vez  com dois carros que bateram na Rua Dr. João Tobias Pinto Rebelo, a via rápida do Portão sentido bairro, na esquina com a Rua Luiz Parigot de Souza. Uma pessoa ficou ferida e acabou sendo encaminhada para o hospital.

No São Braz,  outro motociclista se feriu. Segundo a Secretaria de Trânsito (Setan), o piloto da moto caiu na Avenida Toaldo Túlio perto do cruzamento com a Rua Joaquim Fressato.

No Campina do Siqueira, na Rua Martim Afonso com a Gerônimo Durski, dois veículos bateram. Não houve feridos neste acidente. Um dos veículos, com problemas mecânicos, ficou parado na Martim Afonso e espera da chegada do guincho.

Foto: Wagner Alexandre Nardino/ Setran

6a78b7dd-2a7c-431b-aeba-31ed36236a9a