
Não foi fácil, mas o Jockey Club de São Paulo conseguiu formar nove páreos para a reunião do proximo sábado. E nas duas principais carreiras, o Hipódromo do Tarumã estará representado por Royal Forestry e Crémant.
O potro do Stud Fenômeno corre o GP Consagração (G3). Ele não faz mais parte da tríplice coroa paulista, então está aberto a animais de 3 e mais anos. Em 2.800 metros, a prova conta com apenas três animais inscritos, Royal Forestry, Sédulos e Granadino.
Granadino é o único com experiência na distância, onde chegou em terceiro para Linda Lê no Clássico Presidente João Domingos Sampaio (Listed). Sédulos correu o Derby Paulista (G1), em 2.400 metros chegando na 13° colocação muito longe. Agora espera reabilitação.
Royal Forestry vai a São Paulo com a batuta de Julio Cesar de Moura Rosa. Cavalo alinhado e de bom porte, o filho de Forestry e Bela Val (Val Royal) já conta com vitória na Prova Especial Quari Bravo, além de terceiro no Clássico Criadores (Listed). Crioulo do Haras Belmont, será pilotado por Zeferino Moura Rosa.
No GP José Bonifácio Coutinho Nogueira (G2), Crémant busca reabilitação. Depois de grandes apresentações durante a campanha, vem encarando a primeira turma do Tarumã. Aqui não será diferente, onde enfrentará a ótima Queridinha e Miss Carola, que vem de boa atuação.
Se não bastasse estas duas ótimas corredoras, a representante da farda do Haras Garcez Castellano ainda enfrenta La Vie En Rose, vencedora do GP OSAF (G1) deste ano. A filha de Red Runner e Ottawa (Sekari) será apresentada por Marcos Decki e contará com a direção de André Luiz Silva.