O Jockey Club do Paraná aposta em entretenimento para encher o prado e, como não poderia ser diferente, na reunião de aniversário do clube as atrações começam a ser anunciadas. 

E uma delas é o tradicional passeio de pôneis, que depois de grande sucesso em reuniões domingueiras que aconteceram no ano, será repetida no próximo dia 02 de dezembro.

A diretoria do clube sabe que estas atrações costumam trazer ainda mais gente ao hipódromo, uma vez que é uma experiência única para as crianças que assistem os cavalos na pista. A atração já fez muito sucesso no Festival do GP Paraná e o diretor de marketing do Jockey, Rubens Gusso, acredita que estas ações são um diferencial para trazer mais público ao clube. 

"A oferta de atrações para toda a família faz com que quem gosta de cavalos traga seus filhos, esposa, namorada e amigos para o Jockey", contou Rubens Gusso. "Aqui eles encontram alimentação diferenciada dos food trucks, atrações como os brinquedos, muito espaço verde, infraestrura boa, o passeio  com os pôneis para as crianças e a emoção e adrenalina que só as corridas de cavalo proporcionam."

Rubens também comentou a respeito de melhorias no sistema. A partir da próxima reunião as filas para o passeio de pôneis serão formadas de maneira diferente. Para maior conforto do público serão distribuídas senhas, assim as crianças e seus responsáveis não precisarão ficar na fila esperando. 

Os brinquedos são outra atração que sempre faz sucesso. Oferecendo a diversão para a criançada gratuitamente, o Jockey aposta em entretenimento e diversão para que cada vez mais famílias encham as arquibancadas do clube. 

A reunião de aniversário do Jockey Club do Paraná acontece no domingo, dia 02 de dezembro a partir das 13 horas. Estão previstas várias atrações, além das provas clássicas e a Pegasus Brasil, que distribuirá R$ 105.000,00 em prêmios. O Jockey fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao Estádio Pinheirão. Entrada, estacionamento e rede Wi-Fi gratuitos. 

*Foto:Site JCPR por Porfirio Menezes.