Chope gelado, muitas opções de alimentação e as emoções das corridas de cavalo. É esta a aposta do Jockey Club do Paraná para atrair os curitibanos ao hipódromo neste verão. Devido ao calor e principalmente o horário de verão, as corridas do Tarumã surgem como um excelente programa de happy hour nesta quinta-feira (10).

Outro atrativo é a “estreia em 2019”. Depois de um 2018 de afirmação, o Jockey quer lotar suas dependências às quintas-feiras assim como faz aos domingos. Para isso, sua estratégia é transformar o ambiente no mais familiar possível, oferecendo diversos serviços gratuitos e opções gastronômicas com várias faixas de preço.

“Neste verão queremos trazer todos os curitibanos que gostam de aproveitar o happy hour para o Jockey”, contou Sonia Birskis, diretora social do clube. “Estamos abrindo um novo espaço no Salão Almeida Prado que é dedicado a todo o público, onde há diversas opções de petiscos e bebidas, além de um telão e a possibilidade de assistir as corridas do terraço. Para quem preferir ver os cavalos mais próximos da pista, continuamos com o festival de food trucks que oferta grande variedade. Do sorvete a comida japonesa.”

Dentro da pista os cavalos disputam dez páreos. Com início programado para as 17 horas, a qualidade e equilíbrio entre os animais deve chamar a atenção dos apostadores. Vale lembrar que as apostas custam a partir de R$ 2,00 e trazem “aquela emoção a mais” na hora de assistir as corridas. Enfim, uma ótima opção de happy hour para as quintas-feiras na capital paranaense.

O Jockey Club do Paraná fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao Estádio do Pinheirão. A entrada e o estacionamento são gratuitos. O Jockey também oferece rede de Wi-Fi aberta para o público.

 

Paranaense brilha no Uruguai:

No último fim de semana foi realizado o principal festival do turfe uruguaio. E tivemos uma paranaense que se destacou. A égua Holy Legal nasceu na região metropolitana de Curitiba e correu no Brasil, conquistando diversas vitórias. Foi exportada em 2017 para cumprir campanha no Hipódromo de Maroñas.

Ainda de propriedade do curitibano Dante Luiz Franceschi, Holy Legal venceu o Gran Premio Maroñas em tempo recorde, baixando em mais de meio segundo a antiga marca. Após a vitória ela foi consagrada como a melhor velocista do Uruguai. Resultado muito comemorado e que enaltece a qualidade da criação paranaense.