Cortesia Emanuelle Mattos Fotografia

O Jockey Club do Paraná inicia hoje uma grande jornada do turfe brasileiro. No total, serão seis dias de corridas de cavalos em cinco hipódromos diferentes, além das provas de cancha reta. 

E o público curitibano pode aproveitar para passar seu início de noite vendo e apostando nos animais que irão se apresentar no Hipódromo do Tarumã, a partir das 18 horas. Serão oito páreos, com previsão de término às 21h30. 

O primeiro páreo da proramação era um dos mais aguardados, afinal, teríamos um dos finalistas do Grande Prêmio Turfe Gaúcho, o alazão Nico do Iguassu. No entanto, como estava de parelha com Nutella do Iguassu, foi escolhido por seu staff a apresentação da potranca. 

Aina serão mais sete provas, com destaque para a quinta, a Prova Especial Antônio Ribeiro Jorge de Camargo. Dedicada à fêmeas de 3 e mais anos, esta carreira apresenta éguas acostumadas aos clássicos paulistas, como Alemoa e Raffhes. 

O Jokcey Club do Paraná fica na Avenda Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao Estádio do Pinheirão. A entrada e o estacionemento são gratuitos.