Site JCB por Sylvio Rondinelli

Está oficialmente aberta a disputa pela Pegasus Brasil 2019, prova que distribuirá R$ 200 mil em prêmios. 

Seis potros correrão na terça-feira, dia 05 de novembro o Prêmio Aramys e Dino Bertholdi, em 1.400 metros. Esta é a prova preparatória para a carreira com maior dotação em pista de areia do Brasil. 

No campo muitos animais promissores, incluido dois vencedores de provas graduadas. A potranca Itaperuna, que já venceu Grupo 3 na Gávea e vem de secundar Don Arlindo no Clássico Ciro Frare (Listed) é um dos competidores. 

Campelanda, que venceu o Clássico ABCPCC Regional (Listed) é outro que correrá a preparatória. Seu companheiro de cocheira, Valdés, venceu muito bem na terça-feira passada e pode ser um dos nomes da Pegasus Brasil. 

Bandoleiro Grego, uma das grandes apostas do Stud AML para esta temporada vem de duas vitórias incontestes (Tarumã e Cidade Jardim). Agora aborda distância um pouco maior, mas sempre contando com excelente trabalho de Luiz Roberto Feltran, um mago para evoluir potros. 

Outro ótimo competidor é Tarsílio, venceu a Prova Especial Silvio Batista Piotto logo em sua estreia. Standship, que secundou Tarsílio e venceu recentemente também está no campo. 

Por fim, completando os seis competidores desta preparatória de índice técnico dos melhores está Domaine Carrillon, do Haras Sib. Depois de ser derrotado por Campelanda na estreia, venceu por mais de 11 corpos em Cidade Jardim, sendo levado em altíssima conta. 

No dia 05 de novembro o Jockey Club do Paraná apresentará ainda mais nove provas, com início às 17h15. Você pode conferir o programa informativo para esta reunião CLICANDO AQUI.