Planeta Mig é a vencedora do 51° GP Turfe Gaúcho

Não teve para ninguém! Depois de uma eliminatória ganha de forma apertada, coube a Planeta Mig vencer a grande final do 51° GP Turfe Gaúcho. 

E não foi qualquer vitória. Correndo contra diversos animais de qualidade, a filha do grande velocista Mig mostrou muita qualidade mantendo o ritmo forte que foi colocado por seus adversários. No final, dois corpos para os demaisc ompetidores e o título importante. 

Na largada vários animais foram para a ponta, incluido Planeta Mig. Bertioga Thunder forçou pelo centro da pista tendo paleta de vantagem para Keanu Reeves e Planeta Mig. Gold Prime e Delimon ia a seguir. 

No fim da variante Planeta Mig veio para a ponta livrando peuqena vantagem para Bertioga Thunder. Keanu Reeves, grande favorito parecia começar a cansar. Gold Prime se aproximou mais da briga, assim como Delimon. 

Na hora da verdade Bertioga Thunder tebtou forçar elo lado de fora, mas colada a cerca interna a crioula de Sandro Canal se defendeu e chegou a livrar dois corpos de vantagem para Bertioga Thunder. 

Na terceira colocação chegou Gold Prime, um corpo atrás da segunda colocada. Mais afastados chegaram Dalimon e Kean Reeves, este que deve ter sentido algo para ter fracassado de tal forma. 

Filha de Mig e Planeta Água (Holzmeister), a castanha de dois anos é de propriedade do do Stud Pasuvi. Foi apresentada em ótima forma por Cristian Moura e pilotada por G.Dias.