
Hoje tem corrida no Jockey Club do Paraná. A partir das 17h45 serão corridos nove provas, com destaque para o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (Listed) em 1.200 metros para a geração 2016.
Então vamos com cinco destaques que não podem passar despercebidos do público apostador:
Quase uma penca:
A primeira prova do prograa está imperdível para quem gosta de velocidade. Em 800 metros, ela conta com diversos animais que já correram na cancha reta. Apacanim e Afamado Trinni são dois deles. Príncipe Guerreiro também chama a atenção. Ajuricaba era outro, mas infelizmente não corre. Prova ainda conta com três estreantes, todos com perfil de velocistas.
Cardápio Especial:
Depois do grande sucesso nas últimas reuniões, do prato que concorria ao concurso do Curitiba Honesta, o Cartolas Jockey Club apresenta o seu famoso Pão com Bolinho. Além deles, o Cartolas irá servir a premiada Carne de Onça e diversos outros petiscos, como Bolinho de Carne Seca e o cardápio completo que sempre é oferecido. O Cartolas fica na parte superior da arquibancada social.
Olho em Protea:
Apenas uma atuação e um terceiro a 8 corpos. Mesmo assim, a potranca Protea está inscrita para o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente (Listed). Única potranca da prova, tem tudo para fazer uma ótima atuação. Estão muito comentados os seus trabalhos e, se confirmar, poderá vencer o favoritão King Three.
Quadrifeta promete no 9° páreo:
O último páreo do programa promete quadrifeta com bom rateio. Além de ter garantia de R$ 5.000,00 a prova contará com nove estreantes. Onze competidoras largarão, sendo que a provável favorita – já corrida – nunca chegou mais perto que 7 corpos dos vencedores. Vale a pena fazer um bom invvestimento aqui.
Cravas:
Como de costume, passaremos algumas cravas para quem for fazer o pick 7. Gulliver no quarto páreo e Invencible Hill no quinto dificilmente perderão. Também How Train no segundo páreo, que tem muito poucas chances de perder. Na última reunião este modelo de apostas saiu com seis acertos, então vale a pena fazer esta aposta.