
Chegamos a mais uma reunião turfística no Jockey Club do Paraná. Então é hora de falarmos sobre detalhes importantes envolvendo as provas de hoje. Serão cinco, que podem fazer toda a diferença na hora da aposta.
Olho em Belo do Rock:
Na reunião passada um azarão estreou vencendo a prova de potros. Nós já avisávamos que não seria fácil abrir a Supertri inicial naquela oportunidade. Hoje também não, já que temos dois animais que despontam como favoritos, Hard Ticket e Bom de Briga.
No entanto, está muito comentado Belo do Rock. Na verdade ele já estava sendo especulado na última reunião. Entao fique de olho no potro treinado por Edgar Araújo.
Chegou a hora de Noble Weels?
Canadian Boy volta depois de descansar por um mês e é a força do segundo páreo. Mas Noble Wells vem perdendo para tempos muito melhores que os assinalados pelo cavalo de Ari de Azevedo Perez. O embate será bom, contudo, parece que chegou a hora do animal do Stud Yelow River tirar foto novamente.
A barbadona de hoje:
Vangelis retorna ao Claiming Extra e é a grande força da prova. Perdeu carreira incrível para Fly Low e agora, além de estar dois quilos mais leve que o adversário, corre na distância que mais gosta. Se não tiver nenhum contratemmpo é a grande barbada da reunião.
Melhor carreira da reunião:
O Prêmio Antônio Jorge Ribeiro de Camargo é a prova mais equilibrada da reunião. Olhando o campo da prova fica difícil imaginar que não teremos uma quadrifeta de quatro dígitos. Claro que para isso acontecer, os apostadores tem que ir ao guichê e apostar “com gosto”.
Fast Beautiful venceu bem, mas subiu de turma. Zaza Glory vem de vitória, no entanto retorna após dois meses parada. Gulliver é um ótimo nome, assim como Zanzibar Prince, que corre com grandes chances.
E ainda tem mais três ou quatro animais que podem surpreender e entrar nesta quadrifeta. Não se surpreendam se um azarão vencer esta prova, pois ela está realmente aberta.
Top Tarumã Stud deve chegar à primeira vitória:
Um novo Stud estreou há duas reuniões. Chamado de Top Tarumã Stud, conta com turfistas como Sergio Buzato e José Cid Campêlo Filho. Tudo sob a tutela de Carlos Cesar Carlindo. Na ocasião perderam nos metros finais, então agora devem vencer.
No sétimo páreo eles tem na pista Afamado Trinni, de criação do Haras Ponta Porã. Não existe dúvida que está muito bem preparado, então não se surpreendam se ele derrotar as parelhas do Haras Rio Iguassu e Haras Belmont.
As corridas acontecem no Jockey Club do Paraná, que fica na Avenida Victor Ferreira do Amaral, 2299, Tarumã, em frente ao Estádio do Pinheirão. Entrada e estacionamento são gratuitos. O início é às 17 horas, com previsão de término às 21 horas.