ribeirao
Flagrante de maus-tratos a um gatinho (PCPR)

Um jovem de 21 anos foi preso pela p Polícia Civil do Paraná (PCPR) nesta manhã de sexta-feira, 3. Ele e investigado pelo homicídio de um jovem, de 20, em Ribeirão do Pinhal, no Norte do Estado.

O crime aconteceu em novembro de 2024 e foi o último homicídio registrado na cidade no ano passado. Na ocasião, a vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo em frente a sua residência.

Após o ocorrido, a equipe de investigação realizou diversas diligências e chegou até a identidade de três autores, um maior de idade e dois adolescentes.

“O homem preso na manhã de hoje, em decorrência da expedição de um mandado de prisão preventiva, foi o responsável por dar fuga ao atirador e mais um comparsa, sendo identificado pela imagens de câmeras de segurança”, explica a delegada da PCPR Keyane Harshe.

Os outros dois envolvidos seguem foragidos. A PCPR continua em diligências a fim de encontrá-los.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que levem ao paradeiro dos demais investigados. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.