Tem novidade na gastronomia oriental na cidade: desde o dia 10, o Kibô Sushi Lobby Bar apresenta seu novo cardápio ao público curitibano e aos hóspedes do Bourbon Curitiba Convention Hotel.
O espaço foi totalmente reformulado recebendo alterações na decoração e iluminação, que conferem ao ambiente ares de aconchego e requinte, sem deixar de lado a praticidade. O menu apresenta sugestões preparadas pelo sushiman Roberto Alves, como o Kibomaki, produzido com Salmão, cebolinha, gengibre e tempero especial; o Salmão laminado ao Molho Tarê, e os combinados de Sushi e Sashimi. Vou conferir pessoalmente e depois eu conto tudo!!
A reestruturação do restaurante inicia um novo movimento para a capital paranaense. A ideia é incluir o hotel no circuito gastronômico da cidade. “Como um dos hotéis mais tradicionais de Curitiba, investir nessa área é reforçar a excelência em bem servir da Rede Bourbon”, explica o gerente geral da unidade, Silvio Rossi.
Em um ambiente reservado com capacidade para 20 pessoas, o Kibô Shushi Lobby Bar funciona das 18 às 23 horas, de segunda-feira a sábado. O valor por pessoa é em média de R$ 60.
Sobre o Bourbon Curitiba Convention Hotel
O empreendimento tem 146 apartamentos e 28 suítes especialmente decorados para receber os mais exigentes públicos. Na área gastronômica oferece três opções: os restaurantes 99 Brasserie Café, Restaurante Le Bourbon e o Kibô Sushi Lobby Bar. No restaurante 99 Brasserie Café é servido o café da manhã e almoço.
Serviço
Bourbon Curitiba Convention Hotel
Rua Cândido Lopes, 102 – Curitiba.
Telefone: (41) 3221-4600