
O Burger King inaugurou na última semana mais uma unidade em Curitiba, sendo a primeira a contar com o novo logo da marca.
Para essa nova loja da Rua Francisco Frishmann, 3151, foram contratados 38 novos funcionários entre atendentes, coordenadores e gerentes de restaurante. Ao todo, com as 18 unidades do Burger King em Curitiba, a marca emprega cerca de 490 colaboradores locais.
Os consumidores de Curitiba ainda poderão contar com as ofertas e os cupons disponíveis no aplicativo próprio do Burger King, que atingiu recentemente a marca de 35 milhões de downloads e mais 10 milhões de cadastros completos. Outra funcionalidade do app do BK é a opção de pagamento antecipado “BK Express”, que visa oferecer a melhorar a experiência do consumidor, garantindo agilidade no atendimento. Chamada também de “pedido antecipado”, o BK Express permite ao consumidor decidir o que pedir e como pagar, inclusive personalizando seu pedido.
Além disso, dentro do aplicativo, os clientes também podem se cadastrar no Programa de Benefícios do Burger King, o Clube BK, um programa de fidelidade, onde ele pode ir acumulando pontos nas compras feitas pelos canais digitais, como app e totens, ou informando seu CPF em lojas participantes. Cada R$1 comprado é convertido automaticamente em 1 ponto. Para resgatar os prêmios, eles podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento.
Essa nova unidade contará com o descarte seletivo de resíduos, um projeto que se chama Aterro Zero, feito em parceria com a Ambiensys, que visa realizar a coleta, transporte e destinação final dos resíduos gerados em suas lojas, visando o mínimo impacto ambiental, valorização desses resíduos e aplicação da economia circular. A loja também irá possuir um sistema de águas cinzas e reservatório independente para armazenamento de água de chuva, que é reutilizada nos banheiros e na irrigação.