
No embalo das festas de junho, a Cozinha Secreta abre as portas neste sábado (21) para uma edição especial da sua feijoada artesanal. A proposta é aquecer o inverno com um arraiá de sabores — com música e boa comida no mesmo prato.
Quem comanda a experiência é o chef Marcos Ravaglio. As boas-vindas chegam com quentão com espuma de gengibre, pinhão, caldinho de feijão e torresmo crocante.
O buffet traz uma feijoada completa, com cortes nobres e carnes defumadas: lombo, costelinha, charque, suan, linguiças diversas e a tradicional panela com pé, rabo e máscara. Para acompanhar, couve na manteiga, banana à milanesa, farofa, arroz, escarola com cebola no vinho e bacon — além do porco à pururuca.
E como nenhuma festa junina se encerra sem um doce de respeito, a sobremesa da vez é uma canjica cremosa com paçoca de amendoim. Música ao vivo completa o clima da casa, que recebe um número limitado de convidados.
Serviço
Feijoada Junina na Cozinha Secreta
Rua Bispo Dom José, 2277 – Batel
Sábado, 21 de junho – a partir das 12h
R$ 89 por pessoa (buffet livre)
Informações e reservas: (41) 99185-5009
Reservas mediante pagamento de 50% do valor.
Observação: o quentão com espuma de gengibre é vendido à parte.