
Com opções inéditas, o Cão Véio Curitiba, gastropub fundado pelo Chef Henrique Fogaça e pelo músico Fernando Badauí, que é comandado por Lucas Bora Araujo na região, participa da Red Passion, campanha promovida pela Campari Brasil. A ação acontece até o dia 31/07, com o objetivo inspirar o público a buscar suas paixões vermelhas, através de drinks criativos e autorais. O cardápio ficará disponível na franquia instalada em Curitiba, trazendo o melhor da gastronomia.
Para a data, Victor Zucaroni, chefe de bar e gestor de Bartenders na rede Cão Véio, preparou uma carta de drinks especiais, com o irresistível Red Eyes, pensado exclusivamente para a campanha, que consiste na harmoniosa combinação de Campari, licor de ervas e especiarias, limão siciliano, com o toque de ginger ale e azeitona siciliana, e também os clássicos “vermelhos”, Campari Tonic, servido com cítricos e tônica e o delicioso Negroni, que une Campari, Gin e Vermouth Rosso. Além disso, a franquia de Curitiba terá uma oferta especial, que na compra de dois drinks do cardápio Campari os clientes ganham uma opção de entrada, o famoso “Bom pra Cachorro”, saboroso bolinho cremoso de arroz com queijo parmesão, pimenta dedo-de-moça e salsinha, com tomate levemente picante.
O menu inédito para o Red Passion, estará disponível no horário do jantar, a partir das 18 horas. E para quem deseja desfrutar também de uma ambientação única, o gastropub é um dos principais destinos da região, pois oferece um misto de bar e restaurante, reafirmando sua identidade nos pubs londrinos, com espaços mais aconchegantes, pouca luz, uma atmosfera bem intimista e decoração canina.
Serviço: Cão Véio Curitiba
Endereço: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Batel- Curitiba
Horário de funcionamento: Segunda à sábado – 18h à 00h
(com assessoria)