Red Passion – Drink (foto Victor Zucaroni/divulgação)

Com opções inéditas, o Cão Véio Curitiba, gastropub fundado pelo Chef Henrique Fogaça e pelo músico Fernando Badauí, que é comandado por Lucas Bora Araujo na região, participa da Red Passion, campanha promovida pela Campari Brasil. A ação acontece até o dia 31/07, com o  objetivo inspirar o público a buscar suas paixões vermelhas, através de drinks criativos e autorais.  O cardápio ficará disponível na franquia instalada em Curitiba, trazendo o melhor da gastronomia.

Para a data,  Victor Zucaroni, chefe de bar e gestor de  Bartenders na rede Cão Véio, preparou uma carta de drinks especiais, com o irresistível Red Eyes,  pensado exclusivamente para a campanha, que consiste na harmoniosa combinação de Campari, licor de ervas e especiarias, limão siciliano, com o toque de ginger ale e azeitona siciliana, e também  os clássicos “vermelhos”,  Campari Tonic, servido com cítricos e tônica e o delicioso Negroni, que une Campari, Gin e Vermouth Rosso. Além disso, a franquia de Curitiba terá  uma oferta especial, que na compra de dois drinks do cardápio Campari os clientes ganham uma opção de entrada, o famoso  “Bom pra Cachorro”, saboroso bolinho cremoso de arroz com queijo parmesão, pimenta dedo-de-moça e salsinha, com tomate levemente picante. 

O menu  inédito para o Red Passion, estará disponível no  horário do jantar, a partir das 18 horas. E para quem deseja desfrutar também de uma ambientação única, o gastropub é um dos principais destinos da região,  pois oferece um misto de bar e restaurante, reafirmando sua identidade nos pubs londrinos, com espaços mais aconchegantes, pouca luz, uma atmosfera bem intimista e decoração canina.

Serviço: Cão Véio Curitiba

Endereço: Rua Alferes Ângelo Sampaio, 1744 – Batel- Curitiba

Horário de funcionamento: Segunda à sábado – 18h à 00h

(com assessoria)