Caixa da Alegria (foto SM)

Setembro de 2023 – No universo das cervejas, a paixão vai muito além de simplesmente apreciar uma boa bebida. A cerveja é capaz de proporcionar bons momentos, encontros e descontração para os amantes da bebida, mas também para aqueles que acabaram de iniciar a descoberta de tal universo. E para aqueles que desejam explorar esse mundo repleto de sabores e experiências, o Clube do Malte oferece uma experiência única.

O Clube do Malte acredita que os cervejeiros merecem mais do que apenas uma cerveja – eles merecem uma experiência cervejeira completa. Com mais de 10 mil assinantes em todo o Brasil, o Clube do Malte traz uma assinatura mensal que vai além do comum. Cada mês, os assinantes têm acesso a novidades exclusivas cuidadosamente selecionadas. Além disso, recebem a revista “Nação Cervejeira” com 52 páginas repletas de conteúdo cervejeiro. É uma verdadeira imersão no universo das cervejas.

“Mais que uma assinatura de cervejas, uma assinatura de experiências,” destaca Ana Paula Komar, sommelière de cervejas do Clube do Malte. A Caixa da Alegria é o clube de assinaturas mensal que oferece cervejas inéditas, conteúdo cervejeiro de qualidade e um copo exclusivo para a casa dos assinantes. E tudo isso começa a partir de apenas R$ 29,90 por mês, tornando essa experiência acessível para todos os entusiastas da cerveja.

Douglas e Bernardo (foto Camila de Borba)

Para o mês de setembro, o Clube do Malte traz a seleção “Love Lagers”, para a Caixa da Alegria. Uma homenagem à tradicional cerveja Lager, com um toque moderno. O “Love Lagers” inclui quatro cervejas do estilo Lager, cada uma representando um estilo diferente. Esta seleção proporciona aos cervejeiros a oportunidade de explorar os diversos sabores, aromas e cores que a família Lager tem a oferecer.

Ainda em setembro, os assinantes do Clube também contarão com uma outra experiência: a nova identidade, já que após 12 anos, a empresa acaba de passar por um reposicionamento de marca, feito em parceria com a Legs Consultoria, que, ainda no processo de perguntas e pesquisa sobre as mensagens da marca, identificou o desenho de Bernardo, filho de Douglas Salvador, na parede do escritório. Do desenho de uma criança surge, então, o novo reposicionamento do Clube do Malte. 

“Somos uma empresa tecnológica, mas que defende veementemente tudo aquilo que é artesanal. O desenho do meu filho pode parecer desajeitado para alguns e até não-simétrico para outros, mas ele significa tudo o que somos: Uma empresa que valoriza o artesanal e que transborda paixão naquilo que oferta”, explica Douglas. No dia em que Ber, assim chamado pelos pais, apresentou a homenagem, ele havia soltado: “Pai, um dia, eu gostaria de trabalhar com você.” E esse dia chegou antes do imaginado.

(com assessoria)