slider-creation

Se você gosta de sorvete não perca esta novidade: a Cold Stone Creamery inaugura em novembro uma unidade no Shopping  Crystal. Na nova loja será oferecido todo o cardápio de sorvetes super premium, sorbets e criações assinadas, além dos maravilhosos Milk Shakes da marca. A Cold Stone Creamery do Crystal ficará localizada no piso L2.

Para Leonardo Ribas Gomes, CEO – Chief Executive Officer Cold Stone Creamery Brasil, o motivo pela escolha do Crystal se deve por ser um local que está investindo sempre em novidades. “Este Shopping mantém um cliente sofisticado e que aprecia itens diferenciados, sendo este o público-alvo da Cold Stone Creamery”, comenta.

Sucesso em mais de 24 países, a Cold Stone Creamery inaugurou em 1988, no Arizona, e atualmente conta com de 1.500 lojas espalhadas pelo mundo.

Serviço:

Cold Stone Creamery Brasil Crystal- Piso L2

Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

cold_stone logo horizontal assinatura