
O Condor encerra os investimentos de 2018 com a inauguração de mais uma loja de R$ 40 milhões, em Curitiba, nesta terça-feira, dia 27 de novembro. Mesmo com a crise econômica e política que o país vem passando, a rede acreditou na recuperação do Brasil e inaugurou neste ano cinco lojas, localizadas nas cidades de Campo Mourão, Curitiba, Joinville e Mafra, que juntas somam um investimento na ordem de R$ 185 milhões, além da criação de 1080 novos empregos diretos.
As lojas do Condor se tornaram referência em modernidade, sustentabilidade e conveniência ao consumidor. O novo Super Condor Francisco Derosso é a quinta unidade da rede a contar com uma usina solar, que além de preservar o meio ambiente, possibilita que a loja gere a própria energia. Os 1.440 módulos solares da cobertura devem gerar, em média, 668.796 KWh por ano, o suficiente para abastecer 280 residências. A usina vai evitar a emissão de 470 toneladas de CO2 por ano, o equivalente ao plantio de 2.875 árvores.
Com 200 colaboradores, 20 checkouts, 20 mil itens e estacionamento coberto e descoberto com capacidade para 3 mil vagas rotativas, o Super Condor Francisco Derosso foi projetado para levar conveniência e conforto aos clientes no momento das compras. Com corredores largos, gôndolas baixas e uma departamentalização inteligente seguindo o conceito de Gerenciamento por Categorias, a loja vai transformar a visita ao mercado em um momento de lazer de descontração para a família.
(fonte: Assessoria)