Divulgação/Assessoria – A Revistinha vai circular gratuitamente em locais de entretenimento

A partir deste mês de abril os curitibanos e turistas que queiram curtir a capital paranaense e suas opções culturais terão a vida facilitada. A Revistinha, projeto assinado pelo Curitiba Cult, principal plataforma de entretenimento do Paraná, em parceria com a agência P+G Comunicação Integrada, surge para ocupar uma grande lacuna no mercado, posicionando-se como o único roteiro multiplataformas da cidade. Serão duas edições por mês, que vão reunir as principais atrações de lazer da capital, divididas em 8 editorias fixas: Shows, Festivais, Exposições, Cinema, Festas, Teatro, Música Ao Vivo e Fique de Olho. Além disso, o roteiro trará informações sobre grandes eventos culturais pelo Brasil, pequenas entrevistas com artistas que vão passar por Curitiba e dicas gastronômicas. 

“A Revistinha é fruto de uma análise de diversas tendências e, principalmente, de muitas conversas sobre uma grande dificuldade encontrada por profissionais do mercado e consumidores: a falta de uma ferramenta de comunicação que reunisse, de maneira prática, informações sobre as principais atrações culturais da cidade de Curitiba. Com o fim dos grandes veículos impressos e sumiço das editorias focadas em lazer, perdemos praticamente todos os espaços que tínhamos para obter informações sobre esses temas. Além disso, o novo produto é uma maneira que encontramos para valorizar e homenagear toda a cadeia produtiva envolvida com o setor do entretenimento, que sofreu muito nos últimos anos”, comenta Eduardo Betinardi, diretor-geral da P+G Comunicação Integrada e idealizador da Revistinha. 

Com foco em várias plataformas, a Revistinha terá edição impressa, com mais de 10 mil exemplares, que serão distribuídos gratuitamente em locais de Curitiba com forte ligação com cultura e entretenimento, e versões digitais disponíveis no site e em um formato especial para ser encaminhada via plataformas de mensagens. Em breve, o roteiro contará, também, com uma versão em vídeo, que contará com uma abordagem dos principais destaques do roteiro, e um aplicativo.