
O Dia dos Namorados está chegando com três dias de comemoração e sabores especiais na Barbarella Bakery Curitiba. A bakery do charmoso bairro do Batel vai oferecer combos de seus produtos e um preparo especial do apaixonante bolo Red Velvet desde a sexta-feira (10) até o domingo (12) aos casais que vão comemorar a data.
A celebração terá como mote a sensação de aconchego que só um pãozinho de casa tem, e que a Barbarella faz com maestria com seus premiados preparos. Ao longo do final de semana do Dia dos Namorados, a bakery vai oferecer um cardápio harmonizado especial a cada dia, com um prato principal, uma sobremesa e uma bebida de acompanhamento.
Ana Klein, chef e proprietária, conta que os clientes podem personalizar os combos pedidos com os produtos oferecidos na casa. “Como a nossa pizza de massa de fermentação natural (au levain) seguida de sobremesa como Cookie Special, que é nosso cookie de gotas de chocolate com bola de sorvete de favas, ganache e cobertura de chocolate derretido, ou o Gilda, croissant recheado com doce de leite e coberto com chocolate meio amargo derretido acompanhado de sorvete de baunilha em fava com praliné crocante” sugere.
Há, ainda, a tábua de baguete com panelinhas de Carlota, em que o tradicional preparo francês é servido com três molhos quentes de scarpetta (carne de panela à italiana), fonduta de gorgonzola e cogumelos ao creme. O preparo pode ser acompanhado de um autêntico Clericot com frutas da estação e espumante brut ou vinho branco.
Para aquecer o outono
Como o friozinho do outono quase inverno já está no ar, outra opção oferecida aos casais no fim de semana dos Namorados será o duo de sopas com vinhos da ampla adega da Barbarella. São rótulos como os argentinos Suzana Balbo e Crios, os chilenos Nimbus e Cono Sur, os franceses Côtes du Rhône e Le Clos, entre outros.
“São opções de sopas que aquecem o coração e o romantismo como a data pede. Uma delas, a irlandesa Shrimp Chowder, é feita com camarões e batatas acompanhada de pão francês”, conta Ana Klein.
O combo das sopas também tem uma sobremesa à escolha do cliente entre as opções oferecidas pela Barbarella Bakery.
Reservas com Red Velvet
Os casais que fizerem reservas antecipadas para algum dia do final de semana levam um Red Velvet de pote de presente, para comemorarem o Dia dos Namorados.
“É o bolo que tem arrebatado comentários como ‘é o melhor Red Velvet que já provei’, e será servido em um potinho mágico de encher os olhos e deixar os casais ainda mais apaixonados”, afirma a chef e proprietária.
As reservas para o fim de semana dos Namorados podem ser feitas pelo (41) 3076-0167.