
A Don Luiz, empresa especializada na fabricação de coquetéis alcoólicos à base de doce de leite, reconhecida por Don Luiz Dulce de Leche Cream, preparou uma grande campanha para celebrar o 11 de outubro, Dia Mundial do Doce de Leite, ingrediente de seu principal produto.
Com investimento de R$ 35 mil, a iniciativa contará com vídeo; novo drink; produtos personalizados e ação simultânea com influenciadores de sete estados brasileiros. Além da chamada principal, Um dia é pouco, a campanha também será identificada com a frase de apoio: “Se é doce de leite, é Don Luiz”.
“Nosso objetivo é ter a data como referência para a marca. É uma ação totalmente voltada para o inspiracional, queremos oferecer a melhor experiência para nossos consumidores e parceiros”, declara o CEO da Don Luiz, Lucas Rocha. A campanha entra em vigor na primeira semana de outubro e segue até o último dia do mês.
Principais Ações: Campanha Um dia é pouco – Don Luiz
Vídeo
O vídeo da campanha foi gravado em Salvador, Ba, cidade sede da marca. Com duração de 60 segundos, ele mostra que um dia é pouco para sentir e aproveitar toda a experiência Don Luiz. O filme poderá ser assistido a partir de 11 de outubro/21 no Instagram, YouTube, no site e também nos 1.300 pontos de venda do Don Luiz.
Clique aqui e assista ao vídeo pílula da campanha
Novo drink
No final de semana que antecede ao dia 11 de outubro será lançado um novo drink exclusivo para a data. A ação será realizada nos principais pontos de venda da Don Luiz.
Produtos personalizados
A Don Luiz criou um copo especial para a data, que poderá ser adquirido pelos fãs do Urso, como é carinhosamente chamada por seus clientes no site. O produto é em edição limitada.
Parceria com influenciadores
A marca elegeu 25 influenciadores de sete estados: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe e Alagoas, que foram divididos em dois grupos.
Ação 5 sentidos
Esse grupo receberá um kit focado nos 5 sentidos, tendo um item para estimular cada paladar: uma mini garrafa Don Luiz | visão: imãs com fotos do influenciador | olfato: cheiro da marca | tato: cubos de doce de leite | audição: um imã com o link da playlist criada para a data). Além disso, cada um vai receber um voucher para degustar o novo drink feito com a bebida em um dos bares parceiros. A ideia é que as postagens, com esse momento, sejam feitas de forma simultânea.
Ação home office
Esse grupo receberá um kit com a receita do drink especial da data mais os ingredientes para o preparo; uma garrafa do Don Luiz e o copo personalizado.