Bom Gourmet/Gazeta do Povo – Entrecote é um dos pratos do Ernesto no festival

Um dos restaurantes mais tradicionais de Curitiba, o Ernesto Ristorante é presença confirmada no Festival Bom Gourmet, que começa a partir desta sexta (06). Comandada pelo chef Dudu Sperandio, a cozinha apresentará três de pratos entre o almoço (R$ 49,90) e jantar (R$ 59,90), todos com entrada e sobremesa. 

Sperandio, que comanda a cozinha da casa, começou sua carreira de chef em cidades como Londres e Milão. Ficou por um ano nas Ilhas Bermudas e viajou por outros locais da Europa e Estados Unidos a fim de conhecer a cultura e aprimorar suas técnicas na gastronomia mediterrânea. 

A promoção será válida até o dia 29 de março, quando se encerra o Festival Bom Gourmet. 

Veja abaixo os pratos oferecidos no Ernesto: 

Entradas

– Tartatare de mignon com alcaparras, mostarda de Dijon, pimenta-do-reino e balsâmico (almoço e jantar);

– Salada de rúcula com tomate cereja, balsâmico e Grana Padano (apenas almoço);

– Polenta cremosa com ragu à bolonhesa e pancetta trufada (apenas jantar); 

Pratos principais

– Entrecôte acompanhado de arroz branco, batatinha chips e molho de pimenta (apenas almoço);

– Fettuccine artesanal com molho de Grana Padano e camarões (almoço e jantar);

– Mignon grelhado com creme de cogumelos Paris e risoto cremoso de beterraba com Grana Padano (apenas jantar); 

Sobremesa

– Pudim de leite condensado da vovó;

– Brownie com sorvete de damasco e calda de chocolate.  

Serviço:

Ernesto Ristorante

HORÁRIO
De terça a sexta, das 12:00 às 14:30, das 19:00 às 23:00; Sábado, das 12:00 às 16:00, das 19:00 às 00:00; Domingo, 12:00 às 16:00;

Endereço:  Rua Myltho Anselmo da Silva, 1.483 – Mercês;
Telefone: (41) 4141-5477

(fonte: Assessoria)