
Após o sucesso do Novo Chile Wine Week em 2019, a Importadora Vinhos Novo Chile realiza entre os meses de novembro e dezembro o Novo Chile ON-WINE. Virtual, internacional e gratuito, o evento conta com palestras, degustações, lives e entrevistas com enólogos chilenos de vanguarda. A programação completa pode ser vista neste link.
Ao longo de todo o período, especialistas brasileiros como Marcelu Dvin e Fabiana Knolseisen receberão enólogos e empreendedores por detrás das vinícolas Alchemy, BO Wines, Erasmo, Laura Hartwig, La Recova, OWM, Trapi e Villalobos. Estas empresas atuam em terroirs selvagens, microclimas diferenciados, com resgate de uvas centenárias e modelos de produção livres e sustentáveis.
Além do conteúdo gratuito, todos os participantes desses encontros virtuais terão acesso a cupons de desconto para adquirir os produtos destes vinhateiros com preços especiais no site www.dagirafa.com.br. Para acompanhar a programação completa e conhecer o trabalho destas pequenas vinícolas, acesse www.novochile.com.br e o perfil de instagram @novochile.
(fonte: Assessoria)