Gean Cavalheiro/Tempero Comunicação – Pão com Bolinho do Charles Burger

A última semana de novembro chegou e com ela uma série de promoções criadas pela 99Food, aplicativo de delivery que conecta as pessoas aos melhores estabelecimentos gastronômicos. 

Elas fazem parte da ação especial da  99Food que recebeu um título curioso: Novembro da Economida, uma união entre as palavras “economia” e “comida”, que têm tudo a ver com o conceito do app: oferecer pratos deliciosos para qualquer momento do dia com valores que cabem no bolso. 

E claro que o festival mais amado pelos moradores de Curitiba, o Pão com Bolinho, que já está chegando ao fim, não ficaria de fora! Nesta sexta-feira, 27, os consumidores poderão adquirir com 99% de desconto um combo de pão com bolinho com 2 unidade, válido tanto para a primeira compra como também para os já consumidores da plataforma. A promoção é limitada. 

Além dessa mega vantagem, quem realizar o primeiro pedido pelo app somente amanhã, 27, terá desconto de 99% no valor da compra de qualquer sanduíche que fazem parte do cardápio do Festival. Para ter direito ao benefício basta inserir o promocode PCB99OFF. Além dos descontos, o frete será grátis.

O Festival é organizado pelo portal Curitiba Honesta e tem a 99Food como a parceira exclusiva de entregas. A lista de endereços, descrições dos sanduíches estão disponíveis no site www.curitibahonesta.com.br. 

Pelo app da 99Food, o consumidor pode verificar quais dos 45 estabelecimentos participantes atendem sua região, além de poder aproveitar outras oportunidades do mês da Economida que estão rolando. O app está disponível para usuários do aplicativo 99Food (para Android e iOS).

(fonte: Assessoria)