Visando unir as pessoas com desenvoltura e criatividade e reforçar as contribuições com a iniciativa “Brinde do Bem”, a Heineken® e Queremos! firmam parceria e apresentam o “Heineken® Home Sessions by Queremos!”. O festival digital conta com a curadoria musical da produtora e plataforma global Queremos!, e acontecerá nos dias 18 e 25 de abril, a partir das 16 horas, com transmissão ao vivo no canal do Queremos! no YouTube e no Facebook e Instagram da marca Heineken®. Durante os shows, artistas convidarão o público a participar do “Brinde do Bem” (https://www.brindedobem.com), movimento encabeçado pelo Grupo HEINEKEN no Brasil, irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia durante o período de isolamento social.
Com shows de 45 minutos de duração com transmissão ao vivo de suas casas, no dia 25/04 tocarão Luedji Luna, Céu, o cantor e produtor norte-americano Mayer Hawthorne e Seu Jorge. Além disso, os influenciadores digitais Yuri Marçal e Jéssica Lobo fazem as honras como mestres de cerimônia, conduzindo entrevistas com os artistas e sorteando prêmios entre os internautas conectados.
Sobre o “Brinde do Bem”
Com o intuito de apoiar os bares que tiveram seus faturamentos drasticamente reduzidos em razão da pandemia de Covid-19, o Grupo HEINEKEN no Brasil convida consumidores a participarem do movimento “Brinde do Bem”, que irá auxiliar os estabelecimentos de todo país a manter empregos, pagamentos e salários em dia. O Grupo HEINEKEN irá dobrar os valores computados no site do movimento, no período de 3 de abril até 31 de maio de 2020.
O consumidor, poderá escolher um estabelecimento de sua preferência e contribuir com os valores predefinidos na página: R﹩25, R﹩50, R﹩75 e R﹩100. A contribuição do consumidor será revertida em consumação, que poderá ser resgatada no bar escolhido, assim que as atividades forem normalizadas. Para fazer sua contribuição e conferir o regulamento da iniciativa “Brinde do Bem”, acesse: www.brindedobem.com.
(fonte: Assessoria)