Divulgação – Pousada Astral da Ilha

Um fim de semana em uma pousada charmosa na Ilha do Mel, com caminhadas e práticas de Yoga. Esta será a programação que o professor em Yoga Sílvio Lopes e a Astral da Ilha Pousada e Gastronomia prepararam para os dias 14, 15 e 16 de junho. As vagas são limitadas e a programação inclui hospedagem, as práticas, alimentação, estacionamento e transporte náutico.

Lopes estuda e ensina Yoga há 19 anos e é o idealizador do Yoga no Parque, programa de aulas abertas que acontece em Curitiba desde 2010. Cerca de 70 mil pessoas já participaram das aulas que acontecem no Parque Barigüi, Jardim Botânico e Ruínas de São Francisco.

“Esta programação na Ilha do Mel é inédita com as práticas de Yoga e com vários serviços inclusos no programa. A Pousada Astral da Ilha tem um cuidado constante com o bem estar dos hóspedes e com o Yoga será um fim de semana para recarregar as energias. Iniciantes acompanharão as atividades tranquilamente”, disse Sílvio Lopes.

A Astral de Ilha Pousada e Gastronomia está na Praia de Fora (Brasília), a 20 metros do mar, junto ao Farol das Conchas, um dos pontos mais conhecidos da região. Estarão disponíveis para este evento 10 quartos para casais, dois quartos triplo ou quádruplo, e um chalé para cinco pessoas.

Ambiente de um dos quartos da pousada (foto divulgação)

Até o dia 8 de junho este pacote tem o preço de R$ 1.150,00; após esta data, o preço passa para R$ 1.350,00 (sendo 50% no ato da reserva). Informações (41) 3426.8196 / 99872.6469 e [email protected] 

Confira a programação: 

Sexta-feira, dia 14

Check-in até às 20h

Relax e Meditação na praia (noite)

Jantar 

Sábado, dia 15

6h30 – Amanhecer com Saudação ao Nascer do Sol e Meditação na Praia de Fora

8h – Café da manhã

Tempo livre

12h – Almoço

14h/15h30 – Técnicas respiratórias do yoga – melhoria da capacidade pulmonar, controle do estresse, melhoria do sono.

Tempo livre

17h10 – Subida ao farol e prática de meditação ao por do sol

19h – Jantar 

Domingo, dia 16

6h30 – Prática de Yoga ao Amanhecer na Praia de Fora

7h30 – Café da manhã

9h – Caminhada até a praia do Miguel, yoga e relaxamento

12h – Almoço e check-out 

https://astraldailha.com.br/

(fonte: Assessoria)