
Pensando em apoiar as hamburguerias que tiveram seu negócio afetado por conta da crise da COVID-19, a Heinz em parceria com o Burger Fest, um dos maiores roteiros gastronômicos de hambúrguer do mundo, lança o festival online #BurgerEmCasa, para promover os serviços de delivery e take out de casas de hambúrguer parceiras.
A ideia do #BurgerEmCasa é oferecer combos com hambúrguer e molhos Heinz Signature – desenvolvidos pelas hamburguerias com os produtos Heinz como base -, batata-frita e bebida a preços acessíveis, a R$ 20 e R$ 25, para incentivar os consumidores a pedirem hamburgueres online sem sair de casa. O movimento acontece até 10 de maio, domingo, e conta com hamburguerias nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (BH), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Florianópolis e Palhoça (SC).
Em Curitiba participam : Carbone Pub, Chelsea Burgers, Chewie Burger, Cidadão do Mundo, Cão Véio Curitiba e Garden Hambargueria.
É possível conferir todas as casas participantes,endereços e preparos no link: https://burgerfest.com.br/
(fonte: Assessoria)