Untitled-design-3
NBA Park Gramado (foto MKT Helmanns)

Notícia bacana para quem curte turismo e esportes! A Hellmann’s, marca de alimentos da Unilever na categoria de molhos, anuncia mais uma novidade em parceria com a NBA (National Basketball
Association) e se torna a mais nova patrocinadora do NBA Park Gramado, o primeiro espaço
temático da liga no mundo. Em um complexo de 4 mil metros quadrados na Serra Gaúcha
(Rio Grande do Sul), a ativação oferece diversas atrações exclusivas para os fãs de basquete
e, a partir de agora, contará com a maionese nº1 do Brasil para deixar a experiência dos
visitantes ainda mais saborosa.
“Estamos muito animados em fortalecer a nossa parceria com a NBA no Brasil e participarmos
de mais uma grande ativação da liga, o NBA Park Gramado. Para nós, este é um espaço que
permite fortalecer a conexão de Hellmann’s com um público que vive o esporte como lifestyle,
com quem temos construído relacionamento desde o ano passado. Por meio das ativações,
queremos ampliar as conversas e elevar a experiência dos torcedores e apaixonados pela
liga e que não perdem uma ‘Hora H’ da NBA”, comenta Carolina Riotto, Diretora de Marketing
da categoria de Alimentos da Unilever no Brasil.
A partir deste mês, os visitantes do parque poderão participar das ativações exclusivas da marca
oficial de molhos da NBA no Brasil, que acontecem diariamente na quadra oficial da NBA. Com a
proposta de desafiar as habilidades do público no basquete, Hellmann’s promoverá dinâmicas de
arremessos, passes e assistências e premiará os melhores jogadores com mimos
personalizados, como shoulder bags e bottons do seu time favorito. Além disso, a marca
contará com uma atração personalizada e fixa, o MVP, que consiste em uma simulação de
jogo de acertar o máximo de cestas possível.

Sanduíche
Para recarregar as energias dos fanáticos por basquete, a Hellmann’s levou para o parque
seu Sanduíche Supreme, disponível na Hamburgueria Hellmann’s, que está localizada em
São Paulo com operação 100% digital, e que, a partir de agora, também está no cardápio do
restaurante do NBA Park Gramado. A verdadeira maionese ainda irá oferecer degustação de
produtos em uma ilha de molhos, para que os visitantes do espaço possam deixar os lanches,
petiscos e sanduíches ainda mais Supreme, adicionando os seus sabores favoritos de
Hellmann’s (Supreme, Tradicional, Verde, Apimentada, Alho, Churrasco, Vegana, Barbecue,
Ketchup e Mostarda).
O NBA Park Gramado funciona todos os dias, exceto às terças-feiras, das 10h às 17h, e todas
as ativações de Hellmann’s já estão disponíveis para o público. Para mais informações sobre
o espaço e a disponibilidade de ingressos, clique aqui.
Rumo à mais uma temporada
A parceria de sucesso Hellmann’s e NBA chega ao segundo ano com novidades irresistíveis.
Além da presença no NBA Park Gramado, a marca lança a campanha “Se joga na Hora H da
NBA”. Com ela, a Hellmann’s convida o público a se jogar nos principais momentos do
basquete – como um ponto decisivo, as enterradas, os passes ou o estouro do cronômetro –
junto com sua linha de produtos limitados em parceria com a NBA, elevando o sabor do que
se come enquanto assiste aos jogos.
O jornalista e youtuber Fred Bruno, criador do canal Desimpedidos, é o embaixador da
campanha e acompanhará a marca nesta temporada, que teve início no icônico NBA All-Star
Weekend, em fevereiro, em Indianápolis (Estados Unidos). Ao longo do final de semana mais
estrelado do ano, os canais sociais da Hellmann’s no Brasil foram hackeados pelo
influenciador, que registrou os principais momentos do evento e deu início à série
Desenterradas: desafios inusitados protagonizados por Fred – como cumprimentar alguns dos
maiores jogadores de basquete do mundo e entrar na quadra do NBA All-Star 2024 com a
Hellmann’s Supreme – e que geraram grande repercussão entre os fãs da liga.
Nos próximos meses, Hellmann’s continuará se aproximando ainda mais do público com
novas experiências, ativações e produtos exclusivos para a temporada, celebrando os
verdadeiros superfãs de basquete.
Serviço
NBA Park Gramado
Endereço: Av. das Hortênsias, 4795, Carniel – Gramado/Rio Grande do Sul.
Horário de funcionamento: todos os dias, das 10h às 17h, exceto às terças-feiras.
Ativação Hellmann’s na quadra da NBA: todos os dias (exceto às terças-feiras), às 14h.
Site: https://www.nbaparkgramado.com.br/

Sobre a Hellmann’s  
Criada em 1913 pelo imigrante alemão Richard Hellmann, Hellmann’s é uma das mais tradicionais
marcas de maioneses, ketchups, mostarda e molhos para salada do mundo. Marca Unilever presente
na vida dos brasileiros há 60 anos, Hellmann’s é a maionese mais vendida do país. Os produtos
Hellmann’s são feitos com ovos de galinhas caipiras e óleos de fazenda sustentáveis. Além da
verdadeira maionese, a qualidade Hellmann’s está nos demais produtos da marca, como maionese
vegana, ketchup, mostarda, molho barbecue e molho para saladas.  
Site: https://www.hellmanns.com.br/
Instagram: @hellmannsbr
TikTok: @hellmannsbr
Facebook: @hellmannsbrasil

(com assessoria)