Galinha Apimentadinha do Janela Bar ( foto Ricardo Ventura/Janela Bar.)
Galinha Apimentadinha do Janela Bar ( foto Ricardo Ventura/Janela Bar.)


O Janela Bar, rede nacional de coquetelaria, lança neste mês de julho a campanha “Mais que friends, fried!”, em celebração ao Dia do Amigo e ao Dia do Frango Frito. Em parceria com a Forno de Minas, o bar apresenta duas criações que misturam irreverência, comfort food e um toque apimentado. O destaque é o sanduíche Cocóri-Hot, que substitui o pão por waffles e leva frango empanado com molho picante, bacon, maionese da casa e melaço de cana, em uma combinação agridoce inspirada nos cafés da manhã americanos.

Outra novidade é a porção Galinha Apimentadinha: tiras de frango crocante acompanhadas de um pote generoso de molho apimentado, em referência ao estilo viral da rede americana Cane’s.

A campanha acontece de 5 a 20 de julho, em todas as unidades do Janela Bar.

om trocadilhos e bom humor, a campanha brinca com a sonoridade de “friends” e “fried” para criar conexão entre as datas e o cardápio. A iniciativa conta ainda com o apoio da McCain, que recentemente incorporou a Forno de Minas e trouxe o waffle para seu portfólio.

SERVIÇO

“Mais que friends, fried!” no Janela Bar

Período: de 5 a 20 de julho

Novidades: Cocóri-Hot (waffle, maionese, frango apimentado, bacon e melaço) e Galinha Apimentadinha (tiras de frango + molho especial de 250ml)

Todas as unidades do Janela Bar