Pioneira no segmento de alimentação saudável e sempre atenta às demandas do mercado, os setores de Marketing e Pesquisa e Desenvolvimento da Jasmine Alimentos identificaram necessidades e demandas de consumidores e atuaram em parceria no desenvolvimento de produtos inéditos para portfólio da marca. A Jasmine lança neste mês de julho sua linha de wraps sem glúten, estimulando hábitos alimentares cada vez mais saudáveis, saborosos e práticos.
A nova linha de wraps sem glúten apresenta três sabores: Tradicional, Chia e Linhaça, e o inédito Espinafre – primeiro sabor do tipo para wraps no mercado brasileiro. As embalagens possuem peso de 240 g, contendo 6 individuais de 40 g cada. Saborosos e práticos, os novos wraps são veganos, possuem baixo teor de sódio e gluten free. O novo produto ainda adere à clean label, na qual as embalagens são de fácil compreensão e autênticas em relação aos ingredientes da composição, além de não possuírem aditivos artificiais e ingredientes de origem animal.
A embalagem do novo produto também merece destaque. Utilizando o método envase sem oxigênio ou, em outras palavras, a vácuo, os wraps têm garantia de estarem sempre frescos e conservados em ambiente controlado.
A nova linha wraps também possui selo eureciclo, o que assegura destinação de 100% das embalagens com responsabilidade social, por meio de compensação ambiental.