Jose Cuervo Especial Silver_Paloma (reprodução)


Já conhece o drinque Cuervo Paloma? Essa é a aposta da Jose Cuervo, marca de tequila mais vendida em todo o mundo, para a próxima primavera/verão. O coquetel – feito com tequila Jose Cuervo Especial Silver, Grapefruit e suco de limão – é bem refrescante e já começa a invadir bares, restaurantes e baladas de todo o Brasil em uma ação da marca que tem início nesta sexta, 15 de setembro.

“A tequila está em alta e queremos mostrar toda sua versatilidade na coquetelaria com nosso drinque Cuervo Paloma”, comenta Leandra Cappelli, gerente de Jose Cuervo no Brasil. “A ideia é apresentar para o consumidor a possibilidade de degustar um drink leve e refrescante, mostrando que a tequila vai muito além do shot”, complementa.

Para promover a degustação do coquetel, o Cuervo Paloma ganha preço especial em quase 100 casas espalhadas por diversas cidades do país, entre elas Curitiba.  A ação será realizada até o dia 24 de setembro.

O drinque Paloma recebeu o nome em homenagem a La Paloma (“A Pomba”), a popular canção folclórica composta no início da década de 1860. Alguns dizem que foi criado pelo lendário Don Javier Delgado Corona, proprietário e barman do La Capilla, em Tequila, México, conhecido como o fundador da “Batanga” – Tequila, Lime, Cola & Salt on the Rim.

Confira as casas que participam da ação:

  • 41Brooklyn – R$ 27,00
  • Ginger Bar – R$ 26,00
  • Mahle Distrito – R$ 30,00
  • Menina Zen – R$ 22,00
  • Mustang Sally Batel – R$ 28,00
  • Sheridans – R$ 26,00
  • Taco El Pancho – R$ 26,00
  • We Are Bastards -R$ 21,00

Para mais informações sobre a marca, siga nas redes sociais: @josecuervobr

Beba com Moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.

(com assessoria)