Divulgação – Creme de Queijo Minas Frescal

As gôndolas dos supermercados brasileiros apresentam aos consumidores mais um produto que segue a tendência da alimentação mais saudável. Trata-se do Creme de Minas Frescal, assinado pela Lac Lélo, empresa catarinense que integra a plataforma UltraCheese, detentora também das marcas Cruzília, Búfalo Dourado e Itacolomy. 

Derivado do leite de vaca, o Creme de Minas Frescal Lac Lélo apresenta consistência cremosa e sabor suave. O produto, que é leve, altamente nutritivo e versátil; une a cremosidade com as características de um dos queijos mais tradicionais do Brasil. É ideal para acompanhar pães, biscoitos, torradas e utilizar na preparação de diversas receitas culinárias. 

Além de conter proteínas e ter fácil digestão, é feito tendo como inspiração a receita do primeiro e genuíno queijo produzido no Século XVIII, em Minas Gerais, o Minas Frescal, que era vendido às margens da Estrada Real. 

Sobre a UltraCheese – A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa plataforma de cremes e queijos do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio, constam queijos, manteigas e cremes para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer cremes e queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto. 

(fonte: Assessoria)