
As culinárias mediterrânea e brasileira se encontram de forma surpreendente no Lupe Cozinha do Mar & Café. Sob o comando do talentoso chef Rafael Nekatschalow, o restaurante disponibiliza o que há de melhor em massas e frutos do mar com ingredientes sazonais selecionados.
Quem faz o maior sucesso é a famosa Salada de Camarão, servida com um mix de folhas da estação, pepino, manga, lascas de parmesão e os apetitosos camarões grelhados, cobertos com um delicioso azeite de ervas finas da casa.
De entrada, a boa pedida é o Gratinado do Mar, um mix com camarão, lula, siri, vôngole e ostra que são salteados e levados ao forno para gratinar.
Entre os pratos principais, o destaque fica para o Polvo Aline Ferreira, onde o polvo grelhado é servido com brócolis, batatas ao murro e tomate confit. Outra estrela da casa é o Polvo à Espanhola, uma receita que se originou na Galícia, onde o polvo grelhado é salteado com pimentões, alho, cebola roxa e açafrão.
O Tagliatelli com Vieiras, Tagliatelli com Camarão Grelhado e o Bacalhau com Legumes também são destaques do cardápio.
Para harmonizar, o restaurante dispõe de uma carta de vinhos com rótulos exclusivos e diferenciados.
No almoço, música ao vivo, com o talentoso pianista Rudson Malheiros de Souza, traz o melhor do jazz e MPB, o que deixa a experiência gastronômica ainda mais agradável.
A cada estação do ano o chef Nekatschalow presenteia seus clientes com uma seleção de pratos exclusivos e com valores bem convidativos.
Festival de Verão
Vai até o dia 22 de março deste ano o Festival de Verão do restaurante, onde é possível provar pratos deliciosos por apenas R$ 59,90 no almoço e R$ 79,90 no jantar.
Serviço:
Lupe Cozinha do Mar & Café
by chef Rafael Nekatschalow
Rua Moysés Marcondes, N° 440
Juvevê,
Curitiba – PR,
Informações e reservas
WhatsApp: (41) 92001-6322
O espaço também é ideal para eventos e confraternizações.
Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @lupecozinhaecafe
https://www.facebook.com/lupecozinhaecafe
(com assessoria)
Foto: Tagliatelli com camarão grelhado. Crédito SBCOM