Comer e Curtir

Madero destina parte da renda deste dia 26 para o Hospital Erasto Gaertner

Redação Bem Paraná
Cheeseburger Madero (foto divulgação)

Cheeseburger Madero (foto divulgação)

Neste sábado, dia 26 de novembro, parte da arrecadação obtida com a venda dos cheeseburgers Madero de todo o Brasil será revertida para o Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento do câncer no sul do país.

A ação tem como objetivo alertar e orientar sobre a importância do diagnóstico precoce, especialmente do câncer de próstata, que, segundo o INCA, tem cerca de 61 mil novos casos a cada ano no Brasil. Em 2015, foram registrados um total de 1.822 tumores em homens no Hospital Erasto Gaertner, sendo que cerca de 21% deles correspondiam ao câncer de próstata.

A campanha Novembro Azul vem para unir instituições e empresas que desenvolvem ações e trabalham para atingir um número cada vez maior de homens e, assim, disseminar mais informações sobre o tema.

“É muito bom fazer o bem. Quem faz o bem, recebe o bem. Já estamos sendo muito abençoados em nossos negócios e queremos retribuir e fazer cada vez mais pelos que precisam. Se cada um fizer a sua parte, teremos um mundo melhor e mais solidário”, afirma o chef Junior Durski, presidente do grupo Madero.