Divulgação – Camiseta com a marca
A diretoria de Marketing do Coritiba Foot Ball Club acertou um contrato de patrocínio pontual com o Grupo Madero, detentor dos restaurantes Madero, Jeronimo, A Sanduicheria do Junior Durski e Dundee Burger, para a partida de estreia do Coxa na Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, contra a Ponte Preta. O jogo acontece no estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), nesta segunda-feira 29, às 20h.
A marca Madero estará estampada na propriedade master do uniforme – peito e costas.O acordo também permitiu ao Coritiba subsidiar 100% do lote de ingressos da partida, que será marcada como a despedida oficial da torcida coxa-branca a um de seus maiores ídolos: o ex-meia Dirceu Krüger, o Flecha Loira, que faleceu na última quinta 25, aos 74 anos. A expectativa da diretoria do Coxa é que 40 mil torcedores compareçam ao Couto Pereira.
(Fonte: Assessoria)