
Uma das unidades McDonald’s mais antigas de Curitiba, localizada na Av. Nossa Senhora Aparecida, no Seminário, foi reformada e hoje apresenta um modelo inédito no sul do Brasil. A revitalização do restaurante trouxe aos consumidores mais opções de escolha, com a integração do McCafé à estrutura. Além disso, novos e modernos equipamentos de autoatendimento foram instalados, com o objetivo de oferecer o máximo de conforto aos clientes.
Com a implantação do McCafé dentro da unidade, os clientes podem aproveitar o cardápio completo do McDonald’s com bebidas quentes e geladas, bolos, tortas e croissants, e os tradicionais cafés coado e expresso, produzidos com grãos 100% do tipo arábica, considerado o mais nobre da categoria.
Outra novidade no restaurante são os totens de autoatendimento, com menu digital e opção de personalização de itens do cardápio pelo cliente. Para as famílias, o Play Place agora está coberto, trazendo mais conforto e segurança para a diversão dos pequenos. Os clientes também podem aproveitar ao máximo o Peça e Retire, funcionalidade disponível no app do McDonald’s, onde o consumidor consegue fazer o pedido, pagar diretamente no app e retirá-lo no balcão de entrega ou Drive-Thru, agilizando o processo.
McDonald’s em Curitiba
O restaurante, inaugurado em julho de 1990 e que agora passa por uma revitalização, já traz em seu histórico novidades relevantes para a marca. Ele foi a segunda unidade do McDonald’s em Curitiba – o primeiro foi aberto um ano antes, na Boca Maldita – e seu marco mais importante foi a inauguração do primeiro Drive-Thru do sul do Brasil, junto com a sua abertura, uma facilidade que muitos curitibanos ainda não conheciam naquela época.
A unidade já passou por outras duas atualizações ao longo dos seus 32 anos, seguindo as evoluções da marca. Márcio Moreira, Franqueado do McDonald ‘s em Curitiba, é parte dessa transformação e acompanhou de perto toda essa trajetória. “É muito legal ver que o restaurante se tornou um ponto de referência na cidade e conseguiu construir uma memória afetiva para as famílias que, há gerações, acompanham o desenvolvimento da marca na região”, comenta.