Referência no setor de franquias, a rede Mr. Hoppy Beer & Burguer chama a atenção mais uma vez. A empresa reformulou e ampliou seu delivery: criou mais promoções e reforçou seus canais nas redes sociais, se adaptando a esse novo mercado. E deu muito certo. No mês de maio, as vendas por delivery tiveram um aumento de 750%, isso só nas unidades em Curitiba.
Criada em 2016 pelos empresários José Araújo Neto e Vinícius Sampaio, o Mr. Hoppy traz um cardápio enxuto, mas saboroso. São 6 opções de hambúrgueres: Classic Salad Burguer (R$10); Hoppy Melt (R$12); Barbie Kill (R$12); Blue Moon (R$12); Crocodilo Dungee (R$15) e o Bacon Paradaise (R$10). Ainda existem 3 opções de porções, os já clássicos mini churros de sobremesa e mais de 10 opções de chopes artesanais, que são produzidos no estado.
Atualmente, a capital paranaense conta com 17 lojas da marca que abrangem toda a cidade e outras 3 unidades na região metropolitana. “Estamos em um período delicado, economizar virou um lema, então, comer um hamburguer de qualidade na segurança da nossa casa, com certeza é uma ótima opção. Reforçar nosso atendimento via delivery fez toda a diferença, e hoje conseguimos atender a cidade toda. Os pedidos podem ser feitos por plataformas como WhatsApp, aplicativos de entrega e pelas próprias redes sociais de cada loja”, avalia José Araújo Neto.
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(fonte: Assessoria)