• Gastronomia na quarentena

    Grupo Madero inaugura novas lojas e planeja recontratar colaboradores

    Grupo Madero inaugura novas lojas e planeja recontratar colaboradores
    Sanduíche do Jerônimo (Foto: Divulgação)

    O Grupo Madero está inaugurando duas novas filiais, no eixo Rio- SP, uma do Madero Steak House no Shopping Tijuca (RJ) e outra do Jeronimo Burger em Vila Olímpia (SP). Desde o início de 2020, o plano de expansão soma 15 inaugurações entre RJ, SP, Goiânia e Uberlândia (MG) e SC. O grupo prevê também a possibilidade de recontratação de funcionários, à medida que o plano de expansão possa ser retomado e as aberturas forem ocorrendo, com o reaquecimento da economia. 

    Com o investimento de R$ 6 milhões, a nova unidade carioca do Madero Steak House fica em um dos bairros mais tradicionais da cidade, no Shopping Tijuca - o maior complexo comercial da região. Com capacidade para abrigar 174 pessoas, o espaço traz todas as criações do chef Junior Durski e sua preocupação em oferecer uma alimentação saudável, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, com procedência garantida - além de uma linha especial de pratos vegetarianos, veganos e fit.

    Também o Jeronimo Burger, mais uma criação com a qualidade registrada do chef Junior Durski, abre as portas em novo endereço paulista, na Rua Ramos Batista, em Vila Olímpia. Com o investimento de R$ 5 milhões e capacidade para 64 pessoas, o restaurante aposta num sistema fast casual, com preços mais acessíveis e atendimento rápido. O nome é uma homenagem ao tataravô do chef, que foi o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil.

    (fonte; Assessoria)

  • Vinho e gastronomia

    Conheça ações da campanha #VemProVinho2020

    Conheça ações da campanha #VemProVinho2020

    Conforme pesquisa realizada pela Ideal Consulting, a importação de vinho nos primeiros cinco meses do ano de 2020 no Brasil aumentou 5% em volume, somando 43 milhões de litros. Excelente notícia para o setor e mais um motivo para darmos boas-vindas a ações bem elaboradas, como a campanha #VemProVinho2020 que beneficia todo o mercado de vinhos. 

    Com abrangência nacional, a campanha acontecerá entre os dias 20 e 26 de julho e é encabeçada pela Pró-Vinho. Durante este período, serão divulgados os descontos e facilidades para o consumidor final, além de outras ações como vídeos, Lives e posts educativos no Instagram da @pro_vinho.br Muitas destas ações já foram colocadas no ar e seguem até o fim da campanha. 

    “Será uma ótima oportunidade para o consumidor provar vinhos diferentes e ampliar seu conhecimento, já que as promoções prometem tornar muitos rótulos mais acessíveis”, afirma Marcio Marson, coordenador da Pró-Vinho. 

    Para acompanhar as novidades, acesse o site da Pró-Vinho: www.provinho.org.br 

    || AÇÕES :: #VemProVinho2020  || 

    :: Promoção :: 

    Na compra de uma garrafa dos vinhos Barbera D’Asti Efraim, Barbera D’Asti ou Grignolino Ce La Vite da vinícola Ca’Del Profeta (cadelprofeta.com.br), o cliente receberá uma garrafa do vinho Ca’Del Profeta Brachetto Momentum. 

    A importadora Premium (premiumwines.com.br) fará ações promocionais direcionadas a três segmentos:

    - Consumidores finais: desconto de 22% em toda a linha da Premium durante toda a semana.

    - Restaurantes: dúzia de 14 durante um mês para aqueles que fizerem a introdução de novos produtos da Premium ou colocarem vinhos da Premium em taça.

    - Lojistas: dúzia de 14 durante um mês para aqueles que fizerem a introdução de novos produtos da Premium 

    O restaurante Vinheria Percussi (percussi.com.br) com apoio da importadora Zahil (zahil.com.br) terá descontos para vinhos servidos na mesa e para quem os queira levar para casa. São eles: Negroamaro Salento ‘Arunte’ IGT 2018 “Cantolio” a R$ 116 (mesa) ou R$ 89 (casa) e Fiano Salento ‘Cleonymus’ IGT 2018 “Cantolio” a R$ 116 na (mesa) ou R$ 89 (casa). 

    :: Live ::


    No dia 21, às 20h30, o influencer Leandro Baena do @chorodavideira fará uma live sobre vinhos brasileiros nas plataformas digitais da Eniwine (eniwine.com). 

    :: Degustação ::

    Durante a semana, todos que realizarem compras no site da importadora Casa Marche (casamarche.com.br) no valor mínimo de R$ 300 quando o frete passa ser grátis para a cidade de São Paulo, estarão concorrendo a um almoço harmonizado com vinhos para duas pessoas no dia 31/7 no restaurante Vinheria Percussi, na companhia de Guilherme Buoncompagno e Lamberto Percussi. Serão quatro vinhos: espumante, branco e dois tintos, todos harmonizando com menu da Vinheria Percussi (percussi.com.br). 

    :: Ensino :: 

    A importadora Casa Flora (casaflora.com.br) desenvolverá ações de educação ao consumidor dentro de suas plataformas digitais Instagram e YouTube, além de ações comerciais com seus principais parceiros, do tipo on trade e off trade

    A importadora Portus Cale (portuscale.com.br) disponibilizará vídeo aulas sobre estilos de vinhos com seus profissionais. Estes estarão atrelados a promoções diárias do tipo flash sale

    - Vinho Tinto - Kelman Dão (Dr. Felipe Campos) - De 99 reais por 79 reais. 

    - Vinho Branco - Catarina (Rafael Puyau) - De 109 reais por 87 reais

    - Vinho Rose - Serras do Azeitao Rose (Rafaela Figueiredo) De 58 reais por 46 reais

    - Espumante Seco - Alianca brut (José Ferrazzo)  De 92 por 74 reais

    - Espumante Doce - Moscatel Dom Bonifácio (karene Vilela)  De 56 por 45 reais

    - Fortificado seco - Xeco Jerez (Gabi Frizon) De 160 por 128 reais

    - Fortificado doce - Bacalhoa Moscatel de Setubal (Diego Arrebola) De 90 por 72 

    Sobre a Pró-Vinho

    Lançada no início de 2019, a Pró-Vinho é uma iniciativa interprofissional, que teve entre seus fundadores a Abras (Associação Brasileira de Supermercados), a ABBA (Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas), o extinto Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho), a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) e Profissionais do Setor (jornalistas das principais publicações do país, comunicadores e sommeliers). A Pró-Vinho tem como objetivo divulgar a cultura do vinho no Brasil. Uma vez por mês, representantes dessas entidades e especialistas do setor se reúnem para discutir ações de promoção do vinho, assim como a melhor forma de envolver o on-trade e os consumidores

    (fonte: Assessoria)



  • Vinhos e gastronomia

    Conheça o projeto Beba Bem em Casa

    Conheça o projeto Beba Bem em Casa
    Patricia Brentzel (Foto: Divulgação)

    Há cerca de 15 anos no mercado de bebidas, Patricia Brentzel nos conduz ao incrível mundo dos vinhos através de seu novo empreendimento, o Beba Bem em Casa, projeto de abrangência nacional de delivery de vinhos e outras bebidas, nacionais e importadas, garimpadas por ela por meio de sua relação e vivência com produtores e importadores. “O principal diferencial do projeto é a personalização. Tenho um catálogo mutante sempre com novidades e falo com cada pessoa, tiro todas as dúvidas e a ajudo a fazer as melhores escolhas dentro do budget que ela tem. A ideia é sair do comum e conhecer vinhos novos e inusitados".

    Como parte do projeto, Patricia tem conduzido lives no Instagram com entrevistas descontraídas que aproxima o consumidor destes produtores, boa parte nacionais e presentes em seu catálogo. As transmissões ao vivo acontecem todas as quintas em seu perfil pessoal (@patricia_brentzel). Além de saber mais sobre a história da bebida e do produtor, os convidados podem tirar suas dúvidas ao vivo e até mesmo aprender a fazer um coquetel em casa.

    Este período também a inspirou tirar da gaveta um projeto antigo, o Embebidas (@embebidasoficial), relacionado à participação cada vez mais ativa das mulheres no mercado de bebidas. Todas as terças e quartas, também em lives em seu perfil, Patricia entrevista mulheres que atuam como produtoras, gestoras, sommelières, que contam sobre os desafios e conquistas nesse meio ainda tão masculino. Importante destacar que, às terças, Patricia recebe apenas profissionais negras, com o objetivo de amplificar essas vozes e dialogar sobre a democratização do vinho e outras bebidas.

     @patricia_brentzel | @bebabememcasa | @embebidasoficial 

    (fonte: Assessoria)

  • Gastronomia em Curitiba

    Curitibano Porks anuncia unidade na Rua Augusta, SP

    Curitibano Porks anuncia unidade na Rua Augusta, SP
    Porks Bacon Burger (Foto: Divulgação)

    Dezenas de preparos com carne suína, desenvolvidos com excelência, e muito chope artesanal, tudo isso comercializado com preços acessíveis (entre R$ 8 e R$ 18), que cabem em todos os bolsos. Na segunda quinzena de julho, a Rua Augusta, uma das mais movimentas e descoladas vias de acesso da cidade de São Paulo, ganhará uma nova e saborosa opção gastronômica, que vai democratizar o consumo de carne suína:  o Porks – Porco & Chope. A rede, que conta atualmente com onze unidades, próprias e franqueadas, espalhadas pelas cidades de Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP), Brasília (DF) e Águas Claras (DF), escolheu o point jovem para sediar sua décima segunda loja no país e segunda na capital paulista. 

    “A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e muita excelência sem deixar de lado os preços acessíveis. Com essa fórmula democrática, estamos conquistando nosso espaço no mercado nacional. Agora, queremos expandir nossa atuação no mercado jovem paulistano, e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, comenta José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope. Atualmente, a rede comercializa 10 toneladas de carne suína por mês e, até o final de 2020, pretende aumentar este número com a abertura de novas unidades espalhadas pelo país. 

    Seguindo modelos internacionais, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua.  

    Entre os destaques do cardápio do Porks, que estarão disponíveis na nova unidade da Rua Augusta, estão os famosos sanduíches da casa. Entre eles, se destacam o Porks Bacon Burger (R$ 12), preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal (R$ 12), um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito (R$ 16), novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata. 

    A nova unidade do Porks – Porco & Chope na cidade de São Paulo vai funcionar na Rua Augusta (nº 1292), com o início das operações previsto para a segunda quinzena de julho. A data oficial será divulgada em breve. Mais informações nos perfis oficiais da rede no Instagram e no Facebook.  

    (fonte: Assessoria)

  • Vinhos e gastronomia

    Live traz degustação de vinhos às cegas

    Live traz degustação de vinhos às cegas
    Vinhos porcionados para a degustação (Foto: Divulgação)

    O Grupo Vino! realiza nesta sexta-feira (17/7), às 19h30, a segunda edição online da sua degustação de vinhos às cegas. Depois do sucesso da primeira, o especialista Raphael Zanette volta a comandar uma Live no Instagram que trará quatro vinhos tintos cuja identidade só será revelada no final. 

    O público pode participar de casa, comprando o kit com os mesmos rótulos, apresentados em garrafinhas de 100 ml.  Custa R$ 68, com entrega grátis para Curitiba, e está disponível por meio de pedidos no WhatsApp (41) 98499-6022. A live será transmitida em dos perfis - @raphaelzanette e @vino.oficial – simultaneamente. 

    O kit traz as garrafinhas sem identificação de marca, apenas numeradas de 1 a 4, para manter o segredo. Junto com os vinhos, vem uma ficha de avaliação, na qual o participante anota suas impressões sobre cada um. No decorrer da degustação, Zanette irá trocar informações com o público, para só então revelar quais são os vinhos. 

    Dessa fez, o desafio será descobrir qual dos vinhos é o intruso entre os quatro, como conta Zanette. “Quem participar deverá perceber as características e identificar as semelhanças entre os quatro vinhos, e então descobrir qual deles é o ‘intruso’ no grupo. Embora apresente o mesmo estilo, este infiltrado pode ter sido elaborado ou com outra uva, ou em outra região, ou até mesmo eu outro país. A missão é descobrir isso junto com a gente”. 

    Durante a Live, Zanette vai convidar o público a degustar cada rótulo junto com ele, comparando as impressões pessoais dos participantes e trocando ideias pelo chat. A partir daí, os participantes vão dando seus palpites sobre cada vinho: uvas, país, região produtora e safra, por exemplo. “A ideia é reproduzir pela internet a experiência da degustação às cegas, que sempre é muito divertida e surpreendente”, resume Zanette. 

    Serviço: Descubra o Intruso

    Live pelo Instagram com degustação às cegas 

    Data e horário: Sexta-feira (17/7) às 19h30

    Valor: R$ 68 o kit - à venda pelo WhatsApp da Vino!

    WhatsApp da Vino!: (41) 9 8499-6022

    (fonte: Assessoria)

  • Gastronomia em Curitiba

    Um sabor francês na sua casa

    Um sabor francês na sua casa
    Rosbife com molho e Ratatouille: prato de sucesso do L'Épicerie (Foto: Divulgação)

    Essa pandemia se prolongou e bate às vezes uma vontade de um prato especial! Se isso acontecer com você, aqui vão três ótimas opções para um menu com toque francês na sua casa. São pratos que trazem o sabor da França e a assinatura de restaurantes reconhecidos pela qualidade. Veja abaixo:

    L’Épicerie – Um dos meus restaurantes preferidos em Curitiba, o bistrô francês L’Épicerie está atendendo para delivery ou take away. Há um menu especial que muda a cada semana, pré-preparado para consumo, sendo que o cliente apenas finaliza em casa (basicamente, esquentar ou gratinar).  Os pratos servem duas ou quatro pessoas e devem ser encomendados com 24h de antecedência. No menu desta semana estão a tradicional Sopa de Cebola gratinada com Emmental (R$ 66 - 2 pessoas) e o Vol-au-vent de Boeuf Bourguignon  (R$ 78 - 2 pessoas). Para o prato principal, as opções são o Rosbife de Filé Mignon, servido com os molhos Poivre ou Roquefort (R$ 82 – 2 pessoas / R$ 150 – 4 pessoas) ou Camarão Grande ao forno, ao molho de tomate e nata (R$ 138 – 2 pessoas / R$ 268 – 4 pessoas). Os acompanhamentos podem ser  Batata Gratinada (R$ 38),   Ratatouille  (R$ 38) ou, ainda, Couscous Marroquino (R$ 32). Pedidos pelo fone 41 3044 4744 ou 41 9 9698 6390. Jantar de terça a sábado e almoço de sexta a domingo.

     L’Entrecôte de Paris

    O restaurante serve um prato típico de restaurantes franceses, o Entrecôte grelhado com molho e batatas fritas. Adoro o molho cremoso, que deixa perceber a mostarda. Como entrada, sugiro o Brie Gratin, com queijo brie aquecido, geleia caseira de damasco e crocantes de castanhas carameladas. De sobremesa, o imperdível mil folhas com recheio de doce de leite e crème pâtissière de doce de leite, decorado com a torre Eiffel feita de açúcar e cacau. Um final perfeito para a refeição. Pedidos podem ser feitos pelo WhatsApp ou telefone 41- 3045-6055. Serve almoço e jantar.

    Ile de France

    Foto: Camarão ao champagne (divulgação)

    O mais tradicional restaurante francês de Curitiba pegou a pandemia bem durante um projeto de mudança de endereço que acabou não acontecendo, por enquanto. Porém, continua firme e servindo seus pratos mais famosos por delivery ou drive thru.  Todos os pratos do Menu Delivery do Ile são porcionados para 2 pessoas, sempre com todos os acompanhamentos clássicos da casa com direito a escolher o ponto das carnes, o teor da pimenta e ou a batata preferida.  Isso tudo só é possível porque os pedidos são todos feitos no telefone, bem explicados,  Entre os pratos mais solicitados estão o Filet Strogonoff (R$ 230), o Camarão ao Champagne (R$ 288) e o Steak au Poivre (R$ 230).   A entrega é feita por carros próprios e quem quiser pode até contratar um garçom para fazer o serviço como se estivesse no restaurante. Pedidos exclusivamente no 3232-7220 ou 3223-9962. Funciona de segunda a sábado, das 18 às 22 horas.

    (Matéria publicada na coluna Comer e Curtir do Bem Paraná de 10/07/2020)

  • Alimentação saudável

    Conheça os benefícios de incluir batata yacon nas suas refeições

    Conheça os benefícios de incluir batata yacon nas suas refeições
    Batata Yacon: o sabor lembra um pouco a pêra (Foto: Divulgação)

    Se você é do tipo que se preocupa com a saúde e, consequentemente, presta atenção nos benefícios de manter uma alimentação mais saudável, já deve ter lido muita coisa sobre as vantagens de incluir  batata yacon nas suas refeições. Apesar do nome popular, a yacon não tem nada a ver com as tradicionais batatas que encontramos nos mercados e nas feiras livres. O sabor, inclusive, lembra um pouco a pêra, na minha opinião. 

    A batata yacon é um alimento funcional rico em fibras solúveis com efeito prebiótico e ação antioxidante capaz de controlar o açúcar no sangue, além de combater o colesterol, diminuir o apetite e ajudar quem precisa eliminar alguns dígitos na balança.

    Outro ponto importante de citar é a presença de potássio que contribui para a prevenção de doenças cardiovasculares, principalmente o acidente vascular cerebral (AVC), também conhecido como derrame ou isquemia cerebral.

    Como consumi-la no dia a dia?

    Com sabor adocicado e parecida com a batata doce, a  batata yacon pode compor saladas cruas ou cozidas, além de servir como sobremesas ou lanches rápidos. O alimento é comum no Japão e, agora, têm ganhado espaço no Brasil por apresentar baixo valor calórico. 

    SUCO FUNCIONAL COM YACON 

    Ingredientes:

    • 2 rodelas de batata yacon;
    • Suco de 2 limões cravo;
    • 1 laranja;
    • 2 rodelas de abacaxi;
    • 1 pedaço de cúrcuma;
    • 1 colher de chá de gengibre em pó.

    Preparo:

    Tire a pele da batata e yacon e corte em rodelas finas. Em seguida, bata todos os ingredientes em liquidificador e beba sem coar. 

    (Fonte: Sitio A Boa Terra)

  • Receitas para Comer e Curtir

    Receita saudável: massa de pizza integral

    Receita saudável: massa de pizza integral
    (Foto: Divulgação)

    A tradicional pizza encontrou no Brasil os ingredientes para torná-la ainda mais saborosa. Farinha de trigo, óleo, água e fermento parecem ser a receita do sucesso. Por outro lado, a combinação pode trazer também prejuízos para a saúde.

    Doutora em engenharia dos alimentos, Amanda Roman Guedes afirma que a substituição de alguns ingredientes pode tornar a pizza mais saudável e equilibrada. “Quando optamos por uma massa integral, por exemplo, temos fibras, antioxidantes e gorduras boas, que vão dar a sensação de saciedade e ajudar no trânsito intestinal. A receita também é uma opção para pessoas com dietas restritivas, que precisam controlar o colesterol ou perder peso”, comenta a engenheira da Jasmine Alimentos, empresa especializada em alimentos saudáveis.

    Confira como combinar ingredientes em uma receita de massa integral:

    Ingredientes para uma pizza (6 pedaços)

    • 2 xícaras de chá de Farinha de Trigo Integral Jasmine
    • 1 colher de sopa de margarina light
    • 1 colher de sopa de Chia em Grãos Jasmine
    • 1 colher de sopa de Linhaça Marrom Jasmine
    • 1 xícara de chá de água morna
    • 15 g de fermento biológico seco
    • Sal Marinho Atlantis Jasmine a gosto

    Modo de preparo:

    • Misture a água morna com o sal e dilua bem o fermento;
    • Em seguida, junte com os outros ingredientes e sove a massa até ficar bem macia;
    • Abra a massa em uma forma de pizza e faça furos com um garfo. Leve para assar em um forno pré-aquecido a 200ºC por 10 minutos;
    • Retire do forno e deixe esfriar. Em seguida, acrescente o recheio à sua escolha e coloque novamente no forno na temperatura de 180ºC por 10 minutos;
    • Pode servir!

    Para cobrir a massa, a indicação é o molho de tomate orgânico da Jasmine, que é livre de agrotóxicos. Entre as opções de recheios recomendados pela engenheira de alimentos estão: marguerita, palmito, frango desfiado, rúcula com tomate seco ou brócolis. “É interessante acrescentar vegetais, queijos magros e evitar embutidos e carnes gordurosas. A receita traz uma combinação de ingredientes ricos em vitaminas, proteínas, minerais e fibras, que auxiliam no bom funcionamento do organismo”, afirma.

     

  • Gastronomia em Curitiba

    Rede Bangalô dos Pastéis lança pastel especial de costela

    Rede Bangalô dos Pastéis lança pastel especial de costela
    Pastel de Costela (Foto: Divulgação)

    As carnes próximas aos ossos são sempre as mais saborosas. Não é à toa que a costela bovina está na lista das mais amadas entre os brasileiros. Pensando nisso, o Bangalô dos Pastéis, uma das maiores redes de pastelaria do Brasil, se uniu a Alfama, empresa especialista em proteína animal, para lançar o pastel de costela, com carne assada lentamente e desfiada. 

    "Além da nova linha de congelados, massas e condimentos disponíveis nos supermercados, estamos aproveitando este período de quarentena e isolamento social para testar novos sabores e criar novidades surpreendentes para os nossos clientes”, conta Augusto Pedrotti, sócio proprietário da rede Bangalô dos Pastéis. “Agora, unimos a paixão dos brasileiros por pastel e costela para oferecer um produto diferente e saboroso, que possa ser degustado sem sair de casa”, complementa. 

    Essa novidade deliciosa e surpreendente está disponível em todas as nove unidades da rede espalhadas pelos estados do Paraná e Santa Catarina, com opção de delivery. Os valores variam entre R$ 14,90 para o tamanho “Pouca Fome (P)” e R$ 22,90 para “Muita Fome (M)”, com até 400g de recheio. Além da massa tradicional, o pastel de costela pode ser feito com massa “azul” ou “rosa”, sem taxa extra, basta adicionar uma observação ao pedido. 

    O Bangalô dos Pastéis conta com nove unidades espalhadas pelo estado do Paraná e Santa Catarina, que atendem via delivery por meio do iFood, aplicativo oficial da rede e site oficial Bangalô dos Pastéis (www.bangalodospateis.com.br).

    (fonte: Assessoria)

  • Gastronomia em Curitiba

    Restaurantes do Shopping Mueller voltam a atender por delivery

    Restaurantes do Shopping Mueller voltam a atender por delivery
    Praça de Alimentação do Shopping Mueller (Foto: Divulgação)

    Nesta quinta-feira (9), o Governo do Estado do Paraná autorizou o funcionamento dos restaurantes dentro dos shoppings para atendimento de delivery. Para a proteção dos clientes, que estão em casa neste momento de isolamento social, os restaurantes do Shopping Mueller estão atendendo através dos serviços de entrega. 

    São diversos pratos para almoço, lanche ou jantar, em que o pedido é feito virtualmente, através dos principais aplicativos de entrega. Os restaurantes que operam por delivery são: 10 Pastéis (Ifood); Aroma's Gastronomia (Ifood); Bacio di Latte (Ifood); Bubble Kill (Rappi, James e Ifood);  Burger King (Ifood e Uber Eats); Camarão Express (Ifood, Rappi e James); Chef Vergé (Ifood);  Dark Sugar (Whatsapp (41) 9 8870-5436); Freddo Gelateria (James e Rappi); Its Grill (Ifood); KFC (Uber Eats); Mambembe (Ifood); Maria Açaí (Ifood); Mc Donald's (Ifood, James, Uber Eats e Rappi); Mustang Sally (Ifood); Nutty Bavarian (Ifood); Outback (Ifood); Oven (Rappi, Ifood, Uber Eats e 99 food); Pecorino (Ifood); Pizza Set (Rappi e Ifood); Pop Corn Gourmet (James); Spedini (Ifood); Spoleto (Uber Eats, Rappi e Ifood); Subway (Ifood e Uber Eats); Tasty Salad Shop (James e Ifood); e Zapata (Rappi, Ifood e 99 food). 

    Os aplicativos de delivery podem ser baixados gratuitamente pela plataforma de download do smatphone, Apple Store ou Google Play. O Shopping Mueller disponibiliza a lista atualizada dos restaurantes no site www.shoppingmueller.com.br. 

    SERVIÇO:

    Shopping Mueller

    Local: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba (PR)

    Telefone: 41 3074-1000

    Informações: www.shoppingmueller.com.br

    Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba

    Instagram: @muellercwb

    (fonte: Assessoria)

     

  • Dia da Pizza em Curitiba

    Dia da Pizza: Coma Leve lança mini pizza Fit e Low Carb na opção congelada

    Dia da Pizza: Coma Leve lança mini pizza Fit e Low Carb na opção congelada
    Mini pizza low carb (Foto: Divulgação)

    Em comemoração ao Dia da Pizza, sexta-feira, dia 10 de julho, a Coma Leve, que produz refeições saudáveis congeladas, acaba de lançar a opção de Mini Pizza individual com duas versões de massa: a Fit (100% integral) e a Low Carb, ambas no sabor Marguerita. Práticas, elas vêm congeladas e basta aquecer em casa. “Nosso objetivo é oferecer o que há de melhor nas substituições saudáveis e saborosas, sem esquecer a praticidade que o momento exige”, explica Diego Bergamini, diretor da Coma Leve. 

    A versão fit é com farinha 100% integral e ainda azeite de oliva extra virgem, fermento, água e sal. Já a Low Carb tem como ingredientes couve-flor, ovo e farelo de aveia. A unidade custa de R$ 13,63 a R$ 15,60 dependendo do tamanho do pedido. Informações pelo WhatsApp: (41) 9 9705-9798.

    (fonte: Assessoria)

  • Dia da Pizza em Curitiba

    Chelsea une pizza e hambúrguer com o lançamento da Pizza Burger

    Chelsea une pizza e hambúrguer com o lançamento da Pizza Burger
    Este é o Pizza Burger (Foto: Divulgação)

    Duas paixões unânimes do brasileiro, principalmente quando trata-se de delivery, são a pizza e o hambúrguer. O Chelsea Burgers & Shakes resolveu unir essas duas paixões e aproveita o dia oficial da pizza – comemorado nesta sexta-feira (10) - para lançar uma super novidade: a Pizza Burger.

    A edição especial da Pizza Burger é praticamente um sanduíche gigante servido em pão pizza exclusivo do Chelsea. São seis pedaços que servem tranquilamente de 2 a 3 pessoas. Dentro do pão pizza tem 300 gramas de hambúrguer artesanal de costela e os acompanhamentos. Para quem gostou da ideia, são três sabores – Marguerita, Pepperoni e Corn Bacon - com valores entre R$ 49,90 e R$ 59,90. E para quem não abre mão de um combo, tem a opção de adicionar uma porção generosa de batatas fritas e Coca-cola 1 litro por R$ 14,90. Outros acompanhamentos do cardápio, como Onion Rings, também podem ser adicionados ao pedido com desconto especial.

    Disponível a partir desta sexta-feira (10/07), os interessados podem pedir a Pizza Burger no Chelsea Centro Cívico, exclusivamente pelo telefone/whatsapp (41) 3328-3197, para delivery ou retirada no balcão. O atendimento é feito todos os dias, das 11h30 às 22h.

    Cardápio Pizza Burger

    PIZZA BURGER MARGUERITA – R$ 49,90

    Pão pizza exclusivo Chelsea, 300g de hambúrguer de costela, queijo muçarela, manjericão, tomate assado e molho de tomate artesanal.

    PIZZA BURGER PEPPERONI – R$ 54,90

    Pão pizza exclusivo Chelsea, 300g de hambúrguer de costela, queijo muçarela, pepperoni, manjericão, molho de tomate artesanal e mayo Chelsea. 

    PIZZA BURGER CORN BACON – R$ 59,90

    Pão pizza exclusivo Chelsea, 300g de hambúrguer de costela, queijo muçarela, creme de milho, bacon e molho de tomate artesanal.

    Chelsea Burgers & Shakes

    Rua Marechal Hermes, 113 – Centro Cívico

    Funcionamento: todos os dias das 11h30 às 22h

    Pedidos: (41) 3328-3197

    (fonte: Assessoria)

  • Gastronomia na quarentena

    Debate aborda o que estamos comendo e o que vamos comer no futuro:

    Debate aborda o que estamos comendo e o que vamos comer no futuro:

    Os seus hábitos alimentares mudaram do início da quarentena para cá? Pois saiba que essa é a situação de muita gente. A forma que nos relacionamos até com a alimentação mudou radicalmente em 2020. Mas será que essas tendências vieram para ficar? Para debater essa e outras questões o Tendências 360º ocorre entre 15 e 17 de julho. O Painel Comer será o centro dessa discussão, com a participação de Edrey Momo, Neli Pereira e Georges Schnyder.web 

    Especialistas em gastronomia, cada um a seu modo, conversarão sobre a gastronomia brasileira e a valorização dos ingredientes, assim como o que será tendência no curto e médio prazo para o setor. Não passará despercebida, também, as questões referentes à gestão dos negócios e as soluções encontradas pelos empresários em um mercado que precisa sobreviver, mesmo com as regras de distanciamento social e imposição de delivery na maioria das cidades brasileiras. 

    Edrey Momo é proprietário da 1900 Pizzeria e sócio da Taberna da Esquina, Tasca da Esquina e Padaria da Esquina; Georges Schnyder é diretor da Prazeres da Mesa, uma das mais prestigiadas publicações de gastronomia do Brasil; e Neli Pereira é pesquisadora, mixologista defensora da biodiversidade brasileira e proprietária do Espaço Zebra. 

    As inscrições já estão abertas no site para todos os dias do evento, pelo valor de R$ 39, e os conteúdos ficarão disponíveis por 30 dias após o evento. O valor arrecadado com as inscrições do evento será integralmente revertido a projetos sociais com causas importantes que estão contribuindo ativamente para um mundo melhor. A ONG relacionada ao tema gastronomia é a Gastromotiva, iniciativa que implementa empregabilidade e diminuição da insegurança alimentar, usando o aproveitamento integral de alimentos. Ao todo, serão três dias de conteúdo debatido por renomados especialistas nas dimensões: comer, morar, cuidar-se, aprender, viajar e entreter. 

    Painel Comer no Tendências 360º

    15 de julho, 18h30 às 19h15

    Inscrições: https://www.tendencias360.com.br/

    Preço: R$ 39

    (fonte: Assessoria)

  • Gastronomia em Curitiba

    Swadisht lança nova versão de menu a preço fixo

    Swadisht lança nova versão de menu a preço fixo
    Chicken Masala (Foto: Divulgação)

    O grande sucesso de vendas fez o restaurante Swadisht Indian Cuisine apostar em uma nova versão do Menu du Chef com diferentes e saborosas opções de pratos da cozinha tradicional indiana. Com preço fixo de R$ 109, o menu serve duas pessoas sendo composto por entrada, prato principal e acompanhamentos.

    Dentre as novidades estão o tradicional Chicken Masala, o Kadai Meat – criado especialmente para o Menu du Chef – e o Malai Kofta, que já foi indicado ao Prêmio Bom Gourmet na categoria vegetariano.

    As novas combinações somam-se as demais opções que já integram o cardápio e estarão disponíveis de segunda a sábado durante todo o mês de julho, das 19h às 22h, para retirada no balcão (no sistema takeaway) e drive thru, modalidades que se consolidaram no cenário atual.

    Assinadas pelo chef Ravi Shinde, as três opções da nova versão do Menu du Chef vêm com duas unidades da tradicional Samosa como entrada – um quitute em formato triangular, bem recheado e temperado com especiarias indianas, frito na hora – além de dois acompanhamentos: o saboroso Lemon Rice (arroz preparado com limão e especiarias) e o famoso Naan (pão tradicional preparado com farinha de trigo e assado na hora no forno ‘tandoor’)”.

    OPÇÃO 1: Chicken Masala + Punjabi Chole (frango)

    Chicken Masala: cubos de frango marinados no iogurte, cozidos em molho suave e cremoso com especiarias indianas | Punjabi Chole: grão-de-bico cozido ao molho de curry e especiarias indianas.

    OPÇÃO 2: Kadai Meat + Tarka Dal (carne)

    Kadai Meat: deliciosos pedaços de carne preparados ao molho consistente, com pimentão, cebolas douradas, tomates, iogurte e especiarias indianas | Tarka Dal: lentilhas preparadas com alho, gengibre e coentro.

    OPÇÃO 3: Malai Kofta + Tarka Dal (vegetariano)

    Malai Kofta: bolinhos de ricota com legumes ao molho de creme de curry | Tarka Dal: lentilhas preparadas com alho, gengibre e coentro.

    Funcionamento

    Conforme o decreto 4.942/2020, do Governo Estadual do Paraná, o restaurante segue atendendo das 19h às 22h, de segunda a sábado, exclusivamente nos sistemas de delivery (iFood, James, 99Food e Rappi), drive thru e takeaway (retirada no balcão).

    SERVIÇO

    swadisht.com.br

    Endereço: Av. Vicente Machado, 2036 – Batel

    Telefone: (41) 3015-1056 | WhatsApp: (41) 98735-9386

    Horário de funcionamento: segunda-feira a sábado, das 19h às 22h  

    (fonte: Assessoria)

  • Cerveja artesanal

    Pães e cervejas especiais no drive thru da Bodebrown

    Pães e cervejas especiais no drive thru da Bodebrown
    Cerveja Bodebrown e pães da Fabrika (Foto: Divulgação)

    Uma nova versão da cerveja Tripel Montfort e pães da Fábrika Pães são atração desta semana no drive thru da Bodebrown. No segmento gastronômico, estão no cardápio Pães de Campanha e Baguetes. Já a estreia em growlers PET fica por conta da Tripel que traz um blend com duas brassagens envelhecidas em barricas de carvalho, uma datada de 2017 e outra de 2018. 

    Criado para seguir as recomendações preventivas da Covid-19, o Growler Day Pega & Vaza acontece na quinta e sexta-feira, das 13h30 às 18h30, e no sábado das 10 às 15h. A estrutura montada permite que os clientes comprem pães e cervejas especiais sem sair do veículo. Apenas os growlers PET previamente carregados são vendidos – não há recarga dos modelos de vidro. 

    Esta nova edição da Tripel Montfort Wood Aged será vendida a R$ 35, em embalagens de um litro. Os fãs de cervejas artesanais também poderão aproveitar outros cinco rótulos: Trooper Brasil IPA, Cacau IPA, Perigosa Imperial IPA, Frutti Sour e Cerveja do Amor. Esta última também será comercializada em growler PET de um litro, a R$ 35. As demais estarão disponíveis em growlers de dois litros, ao preço de R$ 50.

    Nova versão 

    A lendária Tripel Montfort, terceira cerveja produzida pela Bodebrown, tem uma história de muitas premiações. Foi medalha de ouro no Mondial de La Bière do Brasil, de prata no Australian Beer Awards e de bronze no Mondial de La Bière do Canadá. 

    Criada a partir de uma receita belga tradicional, tem um grande potencial de guarda. Isto faz com que o CEO da Bodebrown, Samuel Cavalcanti, crie diversas versões dentro da série Wood Aged (envelhecida em barricas anteriormente utilizadas por vinhos ou destilados). 

    Neste novo blend, ele misturou 70% de Tripel envelhecida desde 2018 com 30% que repousa desde 2017. “O resultado é uma versão diferente e inovadora, que traz uma viagem sensorial à Bélgica, onde passeamos pela cidade de Esneux e o vilarejo de Montfort, com as ruínas de seu castelo medieval de mesmo nome”, conta Cavalcanti. 

    “Da versão de 2017, a nova Tripel salienta aromas de leveduras selvagens, como as do gênero Brettanomyces, o que confere uma característica peculiar das cervejas de fermentação espontânea. No paladar, sobressaem toques da brassagem de 2018, com sabores de pães de tosta média e frutas cítricas envelhecidas”, completa. “Ela vai combinar perfeitamente com o Pão de Campanha au levain da Fábrica Pães”. 

    Os produtos desta padaria artesanal são elaborados com fermentação natural. O Pão de Campanha (R$ 20) leva 17 horas fermentando. É feito com 50% de farinha integral e 50% branca, água, sal e fermento natural Levain. Já o Baguete (R$ 10), com 15 horas de fermentação, tem 10% de farinha integral e 90% da branca. Tem toques de Linguiça Blumenau na receita, além dos mesmo ingredientes básicos do Pão de Campanha.   

    Growler Day Pega & Vaza – O drive thru da Bodebrown

    —> Sem aglomerações, sem descer do carro, é pegar e vazar 

    Data: quinta-feira (9/7), sexta e sábado.

    Local: Fábrica da Bodebrown

    Endereço: Rua Carlos de Laet, 1015 – Hauer, Curitiba - PR

    Informações: (41) 3082-6354

    Loja virtual da Bodebrown: www.loja.bodebrown.com.br

    (fonte: Assessoria)

  • Drinks em Curitiba

    Plataforma Drinks on the Rocks Club chega a Curitiba

    Plataforma Drinks on the Rocks Club chega a Curitiba
    Kits para drinks (Foto: Divulgação)

    A plataforma de e-commerce em coquetelaria surge com cardápio composto por mais de 30 opções de drinks, dos clássicos aos elaborados com exclusividade para a plataforma. Linhas especiais, assinadas por bartenders renomados também fazem parte do menu de opções. O cliente escolhe seu drink preferido e recebe em seu endereço um kit completo, que varia no número de doses (de quatro a doze) e, em alguns casos, trazem opções às marcas de bebidas disponíveis. Os ingredientes para a produção dos drinks chegam cuidadosamente porcionados e acompanham um card com o passo a passo para a preparação do coquetel. 

    Muito mais do que um e-commerce de bebidas, a Drinks on the Rocks Club é uma ferramenta inovadora de experiências, na qual o cliente se envolve com a produção, aprende e aprimora seus conhecimentos ao preparar um drink. Com distribuição nacional, a Drinks on the Rocks Club tem dentre as opções drinks como o Moscow Mule, Gin&Tonic, Penicilline, Lillet Tonic, Aviator, entre outros. Com valores a partir de R$ 110,00, em diferentes tamanhos de porções, a plataforma disponibiliza a descrição de cada drink, com uma pequena história de sua origem. 

    Os pedidos podem ser feitos por meio do WhatsApp, ou pelo site www.drinksontherocksclub.com  para todo o país. O tempo de entrega depende de cada cidade e deve ser consultado previamente. Em Curitiba as entregas podem ser em até 90 minutos para os kits mais procurados, ou sob consulta para todo o site. 

    DRINKS ON THE ROCKS CLUB

    WhatsApp Curitiba

    41 99615-9983

    Entregas de quinta a sábado, das 17 às 22 horas

    E-Commerce - com entregas para todo o país

    www.drinksontherocksclub.com

    @drinks_onthe_rocks

    (fonte: Assessoria)

  • Diversão on line

    Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock terá transmissão on line e 10 bandas

    Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock terá transmissão on line e 10 bandas
    Festival terá cinco horas de duração (Foto: Carolina Costa)

    A festa que virou referência no cenário local como o principal evento de celebração ao dia mundial do rock  na capital paranaense acontece dessa vez de maneira completamente inédita.  A crise sanitária mundial trouxe novas necessidades e o Festival Crossroads do Dia Mundial do Rock se adaptou.

    “O show precisou mudar, a gente não podia simplesmente cancelar. Entendemos que o rock tem papel fundamental nesse momento e o nosso lema nunca fez tanto sentido: Never Surrender! É isso, o rock é instrumento de luta, é arte, vai além do gênero musical”, explica Alessandro Reis, fundador do Bar Crossroads, que realiza o evento há mais de duas décadas.

    A edição 2020 do festival será uma super transmissão via Youtube, que ocorre neste domingo (12), a partir das 18h. O line up conta com 10 das bandas mais queridas do bar, que farão mais de cinco horas de música. Com duração total de cerca de sete horas de duração, a edição ainda contará com uma viagem pela história do Festival e dos 23 anos do Crossroads, com apresentação de Alessandro Reis.

    Programação Musical e apoio às bandas locais - O line-up da edição reúne 10 bandas conhecidas da noite curitibana, incluindo algumas que participaram das edições anteriores do festival, como Válvula Vapor (Rock Nacional), Afoostic (Tributo Foo Fighters), Lenhadores da Antártida (Folk Rock), Punkake (Rock Autoral), República Pine (Grunge / Indie / Rock), Crackerjack (Classic Rock) e F4T (Tributo Charlie Brown Jr.). A programação também contará com os grupos King Nothing (Tributo Metallica), e os estreantes Baile Brasa (Disco / Soul / Rock) e Redline (Rock 90/ 2000).

    Durante a transmissão os fãs, amigos e clientes vão poder contribuir com doações, que serão repassadas diretamente às bandas participantes. “O momento é muito delicado para a área do entretenimento e, especialmente, para os músicos, que estão sem palco desde o início. Então, a gente vai abrir mais um canal de contribuição, enquanto nos esforçamos pra entregar uma festa linda e cheia de energia para a galera. Mais do que nunca o momento pede solidariedade e união, a gente precisa sair juntos dessa”, comenta Reis e destaca que as apresentações dos grupos foram gravadas antecipadamente, priorizando a saúde e o respeito entre todos os partipantes da edição.

    Camarote Virtual - Outra novidade para o evento de 2020 é o acesso a uma área exclusiva para interação online durante a transmissão. Comprando um dos kits Never Surrender, disponível com valores partir de R$30, o cliente curte a festa junto com outros participantes, podendo interagir visualmente e via chat. São quatro opções de kits com produtos oficiais do festival e as vendas estão sendo feitas pela plataforma Sympla.

    Os produtos oficiais do Festival também poderão ser adquiridos durante essa semana, diretamente no Drive Thru do Crossroads, de terça a sexta das 17h às 22h, e no sábado, das 13h às 22h. No domingo, durante a transmissão, também será possível pedir combos gastronômicos e de bebidas do cardápio do bar, que está operando por delivery e drive-thru desde o início da pandemia.

    Há também a possibilidade de encomendar as opções pelo Whatsapp ((41) 3243 3711) e agendar a entrega para o domingo, garantindo assim a experiência completa.

    Um pedaço do Crossroads na sua casa - Diferentes gerações já passaram pelos 23 anos de história do Crossroads. Gerações que se mantém próximas pela paixão ao rock n’roll, unindo pais e filhos, netos e avós, e deixando de lado as diferenças que as separam. E parte da história do Crossroads é contada por alguns itens muitos especiais que agora serão rifados.

    Itens que serão rifados durante o evento (foto Carolina Costa)

    “Escolhemos alguns itens super icônicos do bar. Objetos que muitos dos nossos amigos e clientes vão se lembrar exatamente do lugar que eles ocupavam dentro do Cross: quadros super antigos de antes do incêndio, a Tagima azul que ficava em cima da geladeira de Heineken entre outros. O objetivo é arrecadar fundos que contribuirão para o pagamento de despesas durante o período de quarentena mas com algo que realmente seja um presente nosso pra quem ganhar, algo que tem um valor gigante pra gente”, finaliza Alessandro Reis.

    Mais informações pelo evento oficial no Facebook.

    (fonte: Assessoria)

  • Receitas para Comer e Curtir

    Aprenda como fazer canjica vegana

    Aprenda como fazer canjica vegana
    Canjica vegana prontinha! (Foto: Divulgação)

    O mês de julho já começou e, com ele, além do friozinho típico que marca a chegada do inverno, chega também a época de continuar aproveitando as delícias das festas juninas que se estendem pelo mês de julho. A Tal da Castanha, uma uma marca genuinamente brasileira que utiliza em sua composição apenas ingredientes de origem natural e vegetal, pode ser a opção para quem pretende deixar mais saudável a comilança.

    A nutricionista Ale Luglio ensina como fazer canjica vegana usando leite de castanha de caju, açúcar de coco, canela em pó e noz-moscada. 

    CANJICA VEGANA

    Ingredientes:

    • 250g de milho para canjica; 
    • 1 litro de bebida de castanha de caju A Tal da castanha;
    • 1 ou 1/2 xícara de açúcar de coco ou demerara orgânico; 
    • 4 paus de canela; 
    • 1 colher de chá de canela e pó; 
    • Opcional: 1 colher de chá de noz-moscada em pó.  

    Preparo:

    Deixe a canjica de molho por no mínimo 12 horas. Troque a água da canjica e cozinhe em panela de pressão com 1 L de água por 25 minutos ou até os grãos ficarem macios. Adicione o litro de bebida de castanhas, o açúcar e as especiarias, cozinhe mexendo sempre para não grudar no fundo da panela até que o atinja textura cremosa. 

    Sirva quente salpicada de canela.

    Dica extra:

    A textura do creme pode variar, se for necessário adicione mais leite de castanhas. Você também pode usar diferentes bebidas da A Tal da Castanha: 

    • Para uma receita neutra utilize a bebida ORIGINAL;
    • Para uma receita diferente de sabor, use a bebida de Castanha de caju + amendoim ou Castanha de caju + coco; 
    • Para uma receita mais encorpada, proteica e fonte de cálcio use a bebida MIxed Nuts.

    (fonte: Assessoria)

  • Receitas para Comer e Curtir

    Receita: Pizza caseira com mussarela, cebola caramelizada e gorgonzola

    A pizza chegou ao Brasil na década de 1950, graças aos italianos. Pouco a pouco, se transformou em um dos pratos mais amados em nossa culinária. Aliás, o brasileiro é um dos povos que mais consome a iguaria no mundo. A popularidade se deve à versatilidade, pois os recheios são bem variados e, muitas vezes, inclui queijos.

    Em 10 de julho, é comemorado o Dia da Pizza no Brasil e para te inspirar a celebrar da melhor forma, Tirolez, uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País, ensina como preparar a Pizza caseira com Queijo Mussarela, Cebola caramelizada e Gorgonzola. Pronta em apenas 45 minutos, a receita conta com ingredientes facilmente encontrados e vai surpreender a todos pelo sabor.

    Pizza caseira com Queijo mussarela, cebola caramelizada e gorgonzola

    Ingredientes

    Massa:
    ¾ de xícara de água morna
    1 sachê de fermento biológico seco
    1 colher de chá de açúcar
    Sal a gosto
    Azeite a gosto
    2 xícaras de farinha de trigo

    Recheio:

    1 cebola roxa
    1 xícara de Queijo Mussarela Tirolez ralado
    ½ xícara de Queijo Gorgonzola Tirolez picado
    ¼ de xícara de alecrim fresco

     Modo de Preparo:

    - Preaqueça o forno a 200ºC por 15 minutos.

    - Em uma tigela, misture a água com o fermento biológico, o açúcar, o sal e o azeite.

    - Junte a farinha e sove a massa até ficar bem lisa e não grudar nas mãos.

    - Volte a massa para a tigela e cubra por 30 minutos deixando-a descansar no lugar mais “quentinho” da cozinha.

    - Para o recheio, corte a cebola roxa em tiras e as refogue em uma frigideira bem quente com apenas uma pitada de sal. Mexa de vez em quando até ela caramelizar. Reserve.

    - Depois que a massa descansar, polvilhe a bancada com farinha de trigo e dívida a massa ao meio. Com o auxílio de um rolo de massa, abra dois discos de pizza (não muito finos) e coloque-as em uma assadeira ou em uma pedra de pizza, cobrindo com os queijos mussarela e gorgonzola Tirolez, a cebola caramelizada e, por fim, o alecrim.

    - Leve para assar por aproximadamente 20 minutos ou até dourar. Sirva em seguida.

    Tempo de preparo: 45 minutos
    Rendimento: 2 porções

    (fonte: Assessoria)

  • Gastronomia em Curitiba

    Dia da Pizza: Street 444 comemora com semana de promoção

    Dia da Pizza: Street 444 comemora com semana de promoção
    Pizza do Street 444 (Foto: Divulgação)

    Dia 10 de julho, sexta-feira, é comemorado o Dia da Pizza. E, para celebrar a data, o Street 444 Restaurante oferece descontos especiais de 8 a 14 de julho: na compra de duas pizzas grandes, a segunda sai com 50% de desconto, ou no pedido de três unidades grandes, a terceira é grátis. 

    As pizzas são feitas com farinha importada em forno especial, e a receita é do chef Adriano Sadowick. Entre os sabores, estão as tradicionais marguerita, calabresa, portuguesa e mussarela, e as especiais como burrata e presunto Parma, frango com curry, Oghi de Bue (bacon, ovos e orégano), diávola 444 (molho com pimentas e orégano), e também as doces, como banana com canela, nutella com morangos e Romeu e Julieta. 

    O Street 444 funciona diariamente na Alameda Presidente Taunay, 444, das 12h às 15h e das 19h às 22h, e os pedidos para entrega em casa ou retirada no local, podem ser feitos pelo telefone (41) 3044-0444 ou pelo aplicativo iFood.

    Serviço:

    Street 444

    Endereço: Alameda Presidente Taunay, 444 – Batel
    Horário de funcionamento: diariamente, das 12h às 15h e das 19h às 22h;
    Telefone: (41) 3044-0444 (pedidos para balcão e delivery);
    Aceita cartões de crédito e débito. 

    (fonte: Assessoria)

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